Por Eles Nós Entramos em Coma!

Pela primeira vez na história do cinematório, nós, mulheres, pudemos usufruir da democracia – ou igualdade dos sexos, chame como preferir. O importante é que a mulherada votou, e votou com gosto! Esperamos que, independente de ter seu concorrente preferido entre os finalistas, a lista elaborada com muito carinho (e gosto) por mim e pela Raquel tenha agradado.

As opções foram de rapazes com carinha de bebê a tipos mais “saradinhos”. O resultado dessa votação já é uma prova dessa diversidade. Entretanto, o mais importante foi ver o Renato dar o braço a torcer e a conquista de um espaço mais do que merecido para nossas leitoras. Afinal, não só de roteiro, direção, fotografia, atuação etc. sobrevive um filme. Alguém, por exemplo, poderia dizer que todos esses elementos são mais interessantes em um filme como “Entre Lençóis” do que a beleza de Reynaldo Gianecchini (essa também vale para os homens, já que Paola Oliveira não fica atrás)?

Sem mais delongas, vamos ao resultado!



6º e 5º lugar – Robert Pattinson (“Crepúsculo”) e Brad Pitt (“Queime Depois de Ler”)

Na quinta e quarta posição, o mais novo e mais velho entre os dez candidatos chegaram a um empate, com 12,28%. Robert Pattinson, o vampiro mais romântico dos últimos tempos é o despenteado mais bonito de 2008, sem sombra de dúvida. E Brad Pitt… Esse dispensa comentários! Os anos parecem não passar para ele e até que Pitt se torne o velhinho de “O Curioso Caso de Benjamin Button”, o astro ainda tem tudo para marcar presença em muitos “Por Eles ELAS Entram em Coma”.

4º lugar – Jude Law (“Um Beijo Roubado”)

Nada mais justo do que garantir uma vaguinha no nosso Top Five para um homem que, embora não cause mais tanto frisson como há alguns anos, já foi eleito o homem mais sexy do mundo! Os olhos verdes e a boca de Jude Law merecem toda nossa consideração e apreciação, por isso ele foi agraciado com 12,96% dos votos.

3º lugar – James McAvoy (“Desejo e Reparação”/“O Procurado”)

Há quatro anos, quem poderia dizer que o orelhudo Sr. Tumnus de “As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” seria o segundo ator mais bonito de 2008? James McAvoy mostrou que, pode ser em um filme de época (“Desejo e Reparação”) ou numa produção recheada de efeitos especiais (“O Procurado”), seus olhos azuis fazem várias mulheres entrarem em coma por ele (15,79% das nossas leitoras).

2º lugar – Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”/“Speed Racer”)

Empatado com McAvoy, o galã com cara de bebê da vez, Emile Hirsch, chegou até a chamar atenção de algumas mulheres com sua imagem “plástica” em “Speed Racer”, mas foi mesmo “Na Natureza Selvagem” que despertou a cobiça das moças por esse ator de 23 anos.

1º lugar – Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”)

“Batman – O Cavaleiro das Trevas” não foi só o melhor o filme do ano aqui no cinematório. Ele também teve seu protagonista eleito o ator mais bonito de 2008. Seu 1,86m de altura, somado aos quilos que ele ganhou desde “Os Indomáveis” (junto com os quilos vieram os músculos) e a seu ar de mistério, fizeram sucesso, conquistando 21,05% dos votos.

A classificação geral:

1. Christian Bale, “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (12 votos – 21.05%)
2. James McAvoy, “Desejo e Reparação”/”O Procurado” (9 votos – 15.79%)
3. Emile Hirsch, “Na Natureza Selvagem”/“Speed Racer” (9 votos – 15.79%)
4. Jude Law, “Um Beijo Roubado” (7 votos – 12.28%)
5. Robert Pattinson, “Crepúsculo” (7 votos – 12.28%)
6. Brad Pitt, “Queime Depois de Ler” (7 votos – 12.28%)
7. Matthew Fox, “Speed Racer” (2 votos – 3.51%)
8. Reynaldo Gianecchini, “Entre Lençóis” (2 votos – 3.51%)
9. Jim Sturgess, “Quebrando a Banca” (1 voto – 1.75%)
10. Ashton Kutcher, “Jogo de Amor em Las Vegas” (1 voto – 1.75%)