SAMMIE 2012

A temporada de premiações está fervendo. E é claro que o cinematório não ficaria de fora. Como o blog está sem atualizações já há cinco meses, achei por bem retomar as atividades com a nossa premiação anual: o cinematório awards! – popularmente conhecido como SAMMIE.

 



Conforme manda a tradição (esta é a nossa nona edição!), durante esta semana, o Sammie de Melhor Filme de 2011 (lançado comercialmente no Brasil) será entregue, além dos Sammies de Melhor Diálogo, Melhor Final, Melhor Referência, entre outros. Os piores filmes e os titulares dos troféus especiais (“Cera de Carnaúba”, “Precisou, Tô Lá!”, “Ops! Eu Acho que Li o Roteiro Errado” e muito mais) também serão eleitos.

 

Os trabalhos serão iniciados já nesta segunda-feira, com as indicadas ao troféu “Por Ela Eu Entro em Coma!” – e, claro (senão a esposa me bate), teremos também os concorrentes ao troféu “Por Ele ELAS Entram em Coma!

 

Se você é novato por aqui ou quer apenas relembrar os vencedores das edições passadas do SAMMIE, não deixe de consultar o arquivo da nossa premiação.

 

É bom estar de volta. Espero que vocês se divirtam!