O ano de 2012 bombou em filmes que faz brilhar os nossos olhinhos com o elenco masculino. Posso dizer que nunca foi tão difícil escolher os dez indicados para esse prêmio, pois choveu colírio na telona. Mas em nossos corações há lugares para todos, não é mesmo? Tanto que o tema “coração dividido” foi bastante explorado nos filmes, o que me deu a ideia de formular duas premiações especiais para esse ano. Além de escolherem os mais gatos, as leitoras do cinematório também poderão escolher o melhor elenco e o melhor “triângulo” da temporada. Ou seja, o "Por Eles ELAS Entram em Coma! 2013 vai tirar o seu fôlego! Votem à vontade, pois a mesa está farta. O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 1º de fevereiro.
Clique em "leia mais" para ver todos os indicados.

Por Eles ELAS Entram em Coma 2013 – Os indicados

O ano de 2012 bombou em filmes que faz brilhar os nossos olhinhos com o elenco masculino. Posso dizer que nunca foi tão difícil escolher os dez indicados para esse prêmio, pois choveu colírio na telona. Mas em nossos corações há lugares para todos, não é mesmo? Tanto que o tema “coração dividido” foi bastante explorado nos filmes, o que me deu a ideia de formular duas premiações especiais para esse ano. Além de escolherem os mais gatos, as leitoras do cinematório também poderão escolher o melhor elenco e o melhor “triângulo” da temporada. Ou seja, o “Por Eles ELAS Entram em Coma! 2013 vai tirar o seu fôlego! Votem à vontade, pois a mesa está farta. O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 1º de fevereiro.
BRAD PITT, O Homem que Mudou o Jogo/O Homem da Máfia.

 

CHANNING TATUM, Magic Mike/A Toda Prova/Para Sempre/Anjos da Lei
CHRIS HEMSWORTH, Os Vingadores/Branca de Neve e o Caçador
COLIN FARRELL, O Vingador do Futuro
GARRETT HEDLUND, Na Estrada
LOUIS GARREL, Um Verão Escaldante

 

MICHAEL FASSBENDER, Shame

 



TAYLOR KITSCH, John Carter/Battleship/Selvagens

 

TOM CRUISE, Rock of Ages

 

TOM HARDY, Guerra é Guerra/Os Infratores/Guerreiro

 

MELHOR ELENCO
“Magic Mike”. Dispensa maiores apresentações. São gatos. São strippers. E dançam muito.

 

“Os Vingadores”. Nossos heróis… Juntos! Fica difícil escolher para quem pedir socorro.
“Amanhecer: Parte 2”. A saga pode ser bem adolescente, mas os homens da família Cullen e seus amigos (incluindo todos os lobinhos) sabem deixar tudo mais interessante.

 

MELHOR TRIÂNGULO
“Selvagens”: Blake Lively apaixonada pela vida boa ao lado de Taylor Kitsch e Aaron Taylor-Johnson.

 

“Na Estrada”: Kristen toda animadinha diante das beldades Sam Riley e Garrett Hedlund.
“Guerra é Guerra”: Reese Witherspoon, sortuda, sendo disputada pelo Chris Pine e Tom Hardy.
“Entre o Amor e a Paixão”: Michelle Williams não sabe se vai ou se fica, pois de um lado é o marido fofo Seth Rogen, do outro o hipnotizante Luke Kirby.