Patty Jenkins será a diretora mais bem paga de Hollywood e outras notícias

» Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As notícias comentadas nesta edição da central cinematório:

00:29 – Patty Jenkins está perto de assinar com a Warner para dirigir Mulher-Maravilha 2. Não só isso: ela deverá se tornar a diretora mais bem paga de Hollywood.



04:27 – Edgar Wright conseguiu seu primeiro sucesso de US$ 100 milhões nas bilheterias norte-americanas. E ele está aberto a fazer uma continuação de “Em Ritmo de Fuga”.

07:58 – A Lucasfilm dá andamento ao spin-off de “Star Wars” centrado em Obi-Wan Kenobi e as negociações já começaram com Stephen Daldry (“Billy Elliot”, “As Horas”) para a direção.

15:17 – Uma dublê morreu durante as filmagens de “Deadpool 2”. Detalhes não foram divulgados, mas aparentemente a vítima perdeu o controle de uma motocicleta.

19:31 – Quem quer uma refilmagem de “Nosferatu”? O clássico do terror ganhará nova versão pelo diretor de “A Bruxa”, Robert Eggers, que voltará a trabalhar com a atriz Anya Taylor-Joy.

23:12 – Damien Chazelle, o mais jovem vencedor do Oscar de Melhor Direção por “La La land”, entrou para o Twitter e protestou contra Donald Trump no caso Charlottesville.

28:14 – O Rotten Tomatoes elaborou um ranking com “200 filmes essenciais para ver agora”, todos com o “certificado” dado a títulos com grande aprovação da crítica.

» Siga o Renato e a Raquel no Twitter!