O cinematório café expresso é uma edição extra do nosso podcast, em formato curto, mas intenso! Até setembro, nós discutiremos aqui os episódios semanais da nova temporada de “Twin Peaks“, série criada por David Lynch e Mark Frost. E convidamos você a desvendar os mistérios que envolvem o Agente Especial Dale Cooper (papel de Kyle MacLachlan) junto com a gente.

Situada exatamente 25 anos depois dos eventos da segunda temporada, “Twin Peaks” teve sua estreia mundial no dia 21/05 e aplica, em iniciantes e veteranos, doses cavalares da fascinante estranheza do universo lynchiano. A série está sendo exibida nos Estados Unidos pela emissora Showtime, aos domingos. E nas segundas-feiras, no Brasil, os episódios são disponibilizados pela Netflix.

Estamos também no YouTube | TuneIn | Stitcher

O cinematório café é um podcast produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Participe do grupo do cinematório café no Telegram – clique aqui para entrar!

Hyperlinks deste episódio:

— Playlist no Spotify com músicas da série, atualizada a cada semana:

— “Twin Peaks,” Episode 15 Recap: How Beautiful Is This (Mubi)

— ‘Twin Peaks’ Season 3, Episode 15: The Body Electric (New York Times)

— Twin Peaks season 3 decoder: The doorway picture (Little White Lies)

— ‘Twin Peaks: The Return’ Episode 15: Judy, Judy, Judy (Film School Rejects)

Lojinha:


Apoio:

Academia do Café  Coletivo Libertad

%d blogueiros gostam disto: