Um mês após o encerramento da terceira temporada de “Twin Peaks“, nós voltamos (se é que deixamos) aos infinitos mistérios da série criada por David Lynch e Mark Frost e protagonizada por Kyle MacLachlan, no papel do Agente Especial Dale Cooper em sua eterna busca pela salvação de Laura Palmer (personagem de Sheryl Lee).

Este podcast vem como um desfecho para a cobertura episódio a episódio que fizemos no cinematório café expresso durante a exibição da série. E desta vez, nós recebemos duas convidadas para compartilhar suas visões e opiniões sobre a fascinante estranheza de “Twin Peaks”:  Stephania Amaral, do podcast Feito Por Elas, e  Ana Lúcia Andrade, doutora em Cinema e professora da Escola de Belas Artes da UFMG.

Atenção! Nossos comentários contém spoilers!

Bastidores da gravação (e Dianes):

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estamos também no YouTube | TuneIn | Stitcher

O cinematório café é um podcast produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Participe do grupo do cinematório café no Telegram – clique aqui para entrar!

Hyperlinks deste episódio:

— Sobre “Twin Peaks”:

  • Playlist no Spotify com músicas da série:

Lojinha:


Apoio:

Academia do Café  Coletivo Libertad

%d blogueiros gostam disto: