Neste programa, nós discutimos a segunda temporada da série “Stranger Things”, criada por Matt e Ross Duffer, que coloca novamente os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughin) e  Will (Noah Schnapp) às voltas com os terrores do Mundo Invertido. Paralelo a isso, Eleven (Millie Bobby Brown) retorna à nossa dimensão, mas fica escondida sob a proteção do policial Jim Hopper (David Harbour). E para não ficar tudo tão igual à primeira temporada, novos personagens são introduzidos.

Para mais este café, nós recebemos novamente Stephania Amaral e Ana Lúcia Andrade.

Atenção! Nossos comentários contém spoilers!

Estamos também no YouTube | TuneIn | Stitcher

Assine o feed principal com todos os nossos podcasts:
iTunes | Android | RSS

O cinematório café é um podcast produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é oferecido por MUBI, um serviço de streaming de filmes com curadoria que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo. Ouvintes do cinematório café estão convidados a testar o MUBI de graça por 30 dias. Basta acessar este link.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Hyperlinks deste episódio:

— Sobre “Stranger Things”:

  • Millie Bobby Brown relembra os eventos da primeira temporada em forma de rap:


Apoio:

Academia do Café  Coletivo Libertad

%d blogueiros gostam disto: