O ator Babu Santana, homenageado da 21ª Mostra de Tiradentes - Foto: Raquel Gomes/Cinematório

Entrevista com Babu Santana – cinematório na 21ª Mostra de Tiradentes

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM



Como parte da nossa cobertura da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, batemos um papo com o ator Babu Santana, de filmes como “Tim Maia”, “Uma Onda no Ar”, “Estômago”, “Mundo Cão”, entre outros. Uma simpatia de pessoa, ele é o homenageado do festival, que exibiu aqui dois de seus mais recentes trabalhos: “Café com Canela” e “Bandeira de Retalhos”.

Na conversa para o podcast, ele fala sobre sua percepção da evolução do cinema brasileiro ao longo das duas últimas décadas, como ele lida com os papéis estereotipados que lhe são oferecidos e também fala um pouco sobre o seu lado cinéfilo.

O cinematório café é um podcast produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é oferecido por MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta acessar este link e se cadastrar.

Hyperlinks deste episódio:

— Trailers de filmes com Babu:

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

Academia do Café  Coletivo Libertad