"Imo" (2018) - Foto: Luis Bocchino/Divulgação

21ª Mostra de Tiradentes: Entrevista com Bruna Schelb Corrêa, diretora de “Imo” :: cinematório café expresso

Como parte da nossa cobertura da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, entrevistamos a cineasta Bruna Schelb Corrêa, diretora e roteirista de “Imo“, filme selecionado para a competição da Mostra Aurora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No longa, três mulheres, em meio a ações cotidianas, são transportadas a um mundo onírico regido por suas memórias. Um filme de tom surrealista que trata de questões relacionadas à violência de gênero. No elenco, Giovanna Tintori, Mc Xuxu e Helena Frade.



Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Ou assine o feed principal com todos os nossos podcasts:
iTunes | Android | RSS

Estamos também no Spotify | TuneIn | Stitcher | YouTube

O cinematório café é um podcast produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é oferecido por MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta acessar este link e se cadastrar.

Hyperlinks deste episódio:

Página da Cansada Filmes, produtora de “Imo”, no Facebook

— Trailer:

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

Academia do Café  Coletivo Libertad