“Star Wars: Os Últimos Jedi” sai em Steelbook especial com 3 discos no Brasil

Após a estreia nos cinemas em dezembro passado, “Star Wars: Os Últimos Jedi” (Star Wars: Episode VIII – The Last Jedi, EUA, 2017) chega em 28 de março às lojas de todo Brasil.

Além das versões em DVD e Blu-ray simples, o longa também sairá em Blu-ray 3D simples e em uma edição especial Steelbook com três discos: Blu-ray 3D + Blu-ray + disco bônus em Blu-ray exclusivo que traz material extra. Os preços sugeridos não foram informados.



Em relação aos últimos dois longas da saga que saíram pela Disney no Brasil (“O Despertar da Força” e “Rogue One”), está ausente a edição dupla em Blu-ray, que trazia o disco com o filme + o disco de extras (que agora virá somente com o Steelbook).

Confira as artes dos estojos, divulgadas pela Disney:

Confira os extras do disco bônus disponível somente no Steelbook (informações divulgadas pela Disney):

— O DIRETOR E O JEDI – o diretor e roteirista Rian Johnson nos leva numa jornada pessoal pela produção do filme.

— EQUILÍBRIO DA FORÇA – Rian comenta sobre a mitologia da Força e por quê ele escolheu interpretá-la dessa forma única.

— ANÁLISE DE CENA:

  • ACENDENDO A FAÍSCA: CRIAÇÃO DA BATALHA ESPACIAL – desconstrução das épicas batalhas espaciais

– ACENDENDO A FAÍSCA: CRIAÇÃO DA BATALHA ESPACIAL – desconstrução das épicas batalhas espaciais.

– SNOKE E ESPELHOS – Motion capture e Star Wars colidem quando Andy Serkis e a ILM nos mostram o processo detalhado de criação de Snoke.

– CONFRONTO EM CRAIT – Esmiuçando tudo o que se passou no desenvolvimento e criação do impressionante mundo visto no confronto final do filme.

— ANDY SERKIS AO VIVO! – o diretor e roteirista Rian Johnson apresenta duas cenas exclusivas de Snoke no filme onde podemos ver a incrível performance de Andy Serkis antes de sua transformação digital em Snoke.

— CENAS INÉDITAS – com comentários opcionais de Rian Johnson.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” concorre ao Oscar 2018 de Melhores Efeito Visuais, Trilha Sonora Original, Edição de Som e Mixagem de Som.

Discutimos o filme no podcast cinematório caféouça aqui.