O cinematório café expresso é uma edição extra do nosso podcast, em formato curto, mas intenso!

Neste programa, eu recebo Leandro Luz para um papo sobre “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place, EUA, 2018), primeiro filme de horror de John Krasinski como ator e diretor. O longa tem feito bastante sucesso nas bilheterias e conquistou grande parte da crítica. É para isso tudo mesmo ou é muito barulho por nada?

Além de Krasinski, o filme traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe. O roteiro é coescrito por Bryan Woods e Scott Beck.

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Ou assine o feed principal com todos os nossos podcasts:
iTunes | Android | RSS

Estamos também no Spotify | TuneIn | Stitcher | YouTube

O cinematório café é um podcast produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta acessar este link e se cadastrar.

Hyperlinks deste episódio:

Crítica de “Um Lugar Silencioso”, por Renato Silveira

Entrevista com John Krasinski: como o medo de filmes de horror o ajudou a dirigir “Um Lugar Silencioso” (Vice, em inglês)

— John Krasinski mostra como construiu a cena da lanterna (legendas em inglês):

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

Academia do Café  Coletivo Libertad

%d blogueiros gostam disto: