Star Wars: Uma Nova Esperança (Star Wars, 1977) - Foto: Lucasfilm/Divulgação
"Star Wars: Uma Nova Esperança" (Star Wars, 1977) - Foto: Lucasfilm/Divulgação

“Star Wars” e as novidades sci-fi – Especial O Museu é Nerd :: cinematório café #61

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Também no: SpotifyCastboxTuneIn | StitcherPlayer FM



O Museu é Nerd - 2ª edição

Esta edição especial do podcast foi gravada durante a segunda edição do evento “O Museu é Nerd”, realizado em Belo Horizonte, de 24 a 26 de maio de 2018, no MM Gerdau — Museu das Minas e do Metal, com parceria do cinematório.

O programa foi feito diretamente do museu e contou com um bate-papo descontraído entre Renato Silveira e Raquel Gomes sobre as novidades da ficção científica no cinema nos últimos anos, principalmente os novos filmes da saga “Star Wars”.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é oferecido por MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta acessar este link e se cadastrar.

Hyperlinks deste episódio:

Site oficial do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

MUBI

Academia do Café  Coletivo Libertad