Sense 8
"Sense8" - Foto: Netflix/Divulgação

“Sense8” – Episódio Final :: cinematório café expresso

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Também no: Spotify | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM



O cinematório café expresso é uma edição extra do nosso podcast, em formato curto, mas intenso!

Neste episódio, Renato Silveira Raquel Gomes analisam o episódio final da série “Sense8“, criada por Lana Wachowski, Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski, e compartilham suas últimas considerações sobre a relevância da produção como um todo.

Nosso podcast contém spoilers e recomendamos que você escute também o programa sobre a segunda temporada, já que este último episódio serve, justamente, como conclusão para a trama deixada em aberto.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira Raquel Gomes. A cada episódio do podcast, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta acessar este link e se cadastrar.

Hyperlinks deste episódio:

 

— Cena com a música “I Feel You”, do Depeche Mode:

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

MUBI

Academia do Café  Coletivo Libertad