Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp, 2018) - Foto: Marvel Studios/Divulgação
Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp, 2018) - Foto: Marvel Studios/Divulgação

Sobre insetos, dinossauros, ladras e super-heróis :: cinematório café #65

cinematório café #65

Nesta edição do podcast, nós discutimos quatro blockbusters lançados nos cinemas brasileiros entre junho e julho: “Homem-Formiga e a Vespa” (Ant-Man and the Wasp, EUA, 2018), de Peyton Reed; “Os Incríveis 2” (The Incredibles 2, EUA, 2018); “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom, EUA, 2018), de J.A. Bayona; e “Oito Mulheres e um Segredo” (Ocean’s Eight, EUA, 2018), de Gary Ross.

Para o debate, nós recebemos Renné França, crítico do Pílula Pop, professor de cinema do Instituto Federal de Goiás e diretor do longa-metragem “Terra e Luz“.



Aviso: apesar de buscarmos sempre evitar dar spoilers, nossos comentários podem conter descrições de algumas cenas, portanto, o ideal é que você escute o podcast após assistir aos filmes da pauta. 

Confira a minutagem em que cada filme é comentado:

00:05:36 – O Homem-Formiga e a Vespa

00:27:57 – Os Incríveis 2

00:55:33 – Jurassic World: Reino Ameaçado

01:13:06 – Oito Mulheres e um Segredo

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Ou assine o feed principal com todos os nossos podcasts:
iTunes | Android | RSS

Estamos também no Spotify | TuneIn | Stitcher | YouTube

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração, mas buscando, acima de tudo, reflexões sobre imagens que estão presentes no nosso dia a dia.

Este podcast é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta acessar este link e se cadastrar.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Apoio:

MUBI