Quatro viúvas e um infiltrado na Klan :: cinematório café #72
Quatro viúvas e um infiltrado na Klan :: cinematório café #72

Quatro viúvas e um infiltrado na Klan :: cinematório café #72

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Assine o nosso feed de podcasts: iTunes | Android | RSS

Estamos também no Spotify | YouTube | TuneIn | Stitcher



Aviso: apesar de buscarmos evitar dar spoilers, nossos comentários podem conter descrições de algumas cenas. O ideal é que você escute o podcast após assistir aos filmes da pauta.cinematório - Observando a sétima arte.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Clique aqui e participe do nosso grupo no Telegram!

Hyperlinks deste episódio:

Crítica de “Infiltrado na Klan”, por Daniel Oliveira

— Spike Lee fala sobre “Infiltrado na Klan” (e também sobre aquecimento global e “Pantera Negra”) ao podcast Playback, da Variety

—  Steve McQueen fala sobre “As Viúvas” em conversa com a colega cineasta Dee Rees (“Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi”) no podcast The Director’s Cut

Afrofuturismo, por Zaika Santos para a Revista Canjerê

Página da Zaika no Facebook

Afrofuturismo, por Nátaly Neri.

— Matéria em vídeo sobre Afrofuturismo

 


Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.