“Janela Indiscreta”, uma das obras-primas de Alfred Hitchcock, está de volta aos cinemas em alta definição. Na Resenha desta edição, nós discutimos a atualidade do longa de 1954 na era do voyeurismo digital. Você fica por dentro da também das estreias da semana e do lançamento do documentário “Preto Velho na Lagoinha”. Nós conversamos com o diretor do filme, Célio Dutra, que fala sobre o filme que retrata a importante celebração umbandista. Também neste programa, nosso produtor, Pedro Vieira, traça o perfil da atriz Naomi Watts, que está em cartaz em “Convergente”, penúltimo filme da "Série Divergente". E no quadro Mulheres no Cinema, com Adilson Marcelino, você conhece a trajetória da atriz Carla Ribas, premiada protagonista do filme “A Casa de Alice”. Tem ainda as últimas novidades da sétima arte e o melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

CINEFONIA – Edição #49

facebook_logoJanela Indiscreta”, uma das obras-primas de Alfred Hitchcock, está de volta aos cinemas em alta definição. Na Resenha desta edição, nós discutimos a atualidade do longa de 1954 na era do voyeurismo digital. Você fica por dentro da também das estreias da semana e do lançamento do documentário “Preto Velho na Lagoinha”. Nós conversamos com o diretor do filme, Célio Dutra, que fala sobre o filme que retrata a importante celebração umbandista. Também neste programa, nosso produtor, Pedro Vieira, traça o perfil da atriz Naomi Watts, que está em cartaz em “Convergente”, penúltimo filme da “Série Divergente”. E no quadro Mulheres no Cinema, com Adilson Marcelino, você conhece a trajetória da atriz Carla Ribas, premiada protagonista do filme “A Casa de Alice”.  Tem ainda as últimas novidades da sétima arte e o melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

Curta o Cinefonia no Facebook!

O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Escute todos os sábados, às 14h no AM 880, às 18h no FM 100,9 ou online. Aqui, ele é disponibilizado toda segunda-feira. Ouça abaixo:

%d blogueiros gostam disto: