Renato Silveira fala sobre o grande vencedor do Festival de Brasília, facebook_logo“Big Jato”, filme que conta a história do jornalista e escritor Xico Sá, com direção de Cláudio Assis. No quadro Mulheres no Cinema, Adilson Marcelino relembra a trajetória da renomada cenógrafa e diretora de arte Lia Renha. Já no quadro Perfil, Pedro Vieira fala sobre a carreira da atriz Megan Fox, que está de volta aos cinemas em “Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”. O programa também destaca a mostra “Quentin Tarantino – O Maestro do Caos”, que acontece no Cine Humberto Mauro, em Belo Horizonte. O crítico e professor de cinema Renné França fala sobre a obra do cineasta. No Cinefonia, você fica por dentro de tudo sobre a sétima arte, sempre no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

CINEFONIA – Edição #63

Renato Silveira fala sobre o grande vencedor do Festival de Brasília, facebook_logoBig Jato”, filme que conta a história do jornalista e escritor Xico Sá, com direção de Cláudio Assis. No quadro Mulheres no Cinema, Adilson Marcelino relembra a trajetória da renomada cenógrafa e diretora de arte Lia Renha. Já no quadro Perfil, Pedro Vieira fala sobre a carreira da atriz Megan Fox, que está de volta aos cinemas em “Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”. O programa também destaca a mostra “Quentin Tarantino – O Maestro do Caos”, que acontece no Cine Humberto Mauro, em Belo Horizonte. O crítico e professor de cinema Renné França fala sobre a obra do cineasta. No Cinefonia, você fica por dentro de tudo sobre a sétima arte, sempre no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

Curta o Cinefonia no Facebook!

O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Escute todos os sábados, às 14h no AM 880, às 18h no FM 100,9 ou online. Aqui, ele é disponibilizado toda segunda-feira. Ouça abaixo:



%d blogueiros gostam disto: