A 11ª edição da CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto é tema de uma entrevista feita por Renato Silveira com um dos curadores do festival, Francis Vogner dos Reis, que fala sobre a temática histórica do evento: “O Cinema e o processo de abertura política”. O programa também traz os detalhes do Lume Channel, que promete ser o “Netflix do cinema clássico e autoral” no Brasil. O idealizador do projeto, o cineasta Frederico Machado, adianta, em primeira mão, o que os cinéfilos vão encontrar nesse serviço inédito no país. No quadro Mulheres no Cinema, Adilson Marcelino relembra a trajetória da inesquecível atriz e comediante Consuelo Leandro. E você ainda fica por dentro das principais notícias da semana e escuta o melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

CINEFONIA – Edição #64

facebook_logoA 11ª edição da CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto é tema de uma entrevista feita por Renato Silveira com um dos curadores do festival, Francis Vogner dos Reis, que fala sobre a temática histórica do evento: “O Cinema e o processo de abertura política”. O programa também traz os detalhes do Lume Channel, que promete ser o “Netflix do cinema clássico e autoral” no Brasil. O idealizador do projeto, o cineasta Frederico Machado, adianta, em primeira mão, o que os cinéfilos vão encontrar nesse serviço inédito no país. No quadro Mulheres no Cinema, Adilson Marcelino relembra a trajetória da inesquecível atriz e comediante Consuelo Leandro. E você ainda fica por dentro das principais notícias da semana e escuta o melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

Curta o Cinefonia no Facebook!

O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Escute todos os sábados, às 14h no AM 880, às 18h no FM 100,9 ou online. Aqui, ele é disponibilizado toda segunda-feira. Ouça abaixo:



%d blogueiros gostam disto: