O principal destaque desta edição é o documentário "Do Pó da Terra", filmado no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, onde o renomado fotógrafo Maurício Nahas registrou o trabalho das artesãs que transformam barro em obras de arte. Neste programa também tem a Resenha de Renato Silveira sobre “Mate-me Por Favor”, suspense que reflete sobre a adolescência contemporânea, dirigido por Anita Rocha da Silveira. Destaque ainda para a carreira da roteirista Mariana Pamplona no quadro Mulheres no Cinema, com Adilson Marcelino. E no quadro Perfil, tem o ator Ewan McGregor, em cartaz nos cinemas com o thriller de espionagem "Nosso Fiel Traidor”. Notícias, lançamentos e muito mais você confere a partir de agora! Tudo, claro, no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

CINEFONIA – Edição #78

facebook_logoO principal destaque desta edição é o documentário “Do Pó da Terra“, filmado no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, onde o renomado fotógrafo Maurício Nahas registrou o trabalho das artesãs que transformam barro em obras de arte. Neste programa também tem a Resenha de Renato Silveira sobre “Mate-me Por Favor”, suspense que reflete sobre a adolescência contemporânea, dirigido por Anita Rocha da Silveira. Destaque ainda para a carreira da roteirista Mariana Pamplona no quadro Mulheres no Cinema, com Adilson Marcelino. E no quadro Perfil, tem o ator Ewan McGregor, em cartaz nos cinemas com o thriller de espionagem “Nosso Fiel Traidor”. Notícias, lançamentos e muito mais você confere a partir de agora! Tudo, claro, no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

Curta o Cinefonia no Facebook!

O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Escute todos os sábados, às 14h no AM 880, às 18h no FM 100,9 ou online. Aqui, ele é disponibilizado toda segunda-feira. Ouça abaixo:



%d blogueiros gostam disto: