Belo Horizonte recebe a mostra “John Waters: O Papa do Trash”. Nós conversamos com o curador Mario Abadde, que fala um pouco sobre a filmografia deste importante diretor do cinema underground. Você também conhece a carreira da atriz e produtora Gracia Morena, no quadro Mulheres no Cinema, com Adilson Marcelino. E no quadro Perfil, Pedro Vieira relembra os principais trabalhos do ator Mark Wahlberg, em cartaz nos cinemas com “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”. Tem ainda a Resenha de Renato Silveira sobre o filme “O Plano de Maggie”, estrelado por Greta Gerwig, Ethan Hawke e Julianne Moore. Notícias, lançamentos e muito mais, você confere aqui, no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

CINEFONIA – Edição #83

facebook_logo

Belo Horizonte recebe a mostra “John Waters: O Papa do Trash”. Nós conversamos com o curador Mario Abadde, que fala um pouco sobre a filmografia deste importante diretor do cinema underground. Você também conhece a carreira da atriz e produtora Gracia Morena, no quadro Mulheres no Cinema, com Adilson Marcelino. E no quadro Perfil, Pedro Vieira relembra os principais trabalhos do ator Mark Wahlberg, em cartaz nos cinemas com “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”. Tem ainda a Resenha de Renato Silveira sobre o filme “O Plano de Maggie”, estrelado por Greta Gerwig, Ethan Hawke e Julianne Moore. Notícias, lançamentos e muito mais, você confere aqui, no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro.

Curta o Cinefonia no Facebook!



O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Escute todos os sábados, às 14h no AM 880, às 18h no FM 100,9 ou online. Aqui, ele é disponibilizado toda segunda-feira. Ouça abaixo:

%d blogueiros gostam disto: