Em Foco nesta edição, o filme “O Piano”, obra-prima da cineasta neozelandesa Jane Campion, vencedora da Palma de Ouro no Festival de Cannes. Relembre com a gente a trajetória da figurinista Inês Salgado, no quadro Mulheres no Cinema. E confira o Perfil do astro Harrison Ford, de volta aos cinemas com o filme “Blade Runner 2049”, um dos lançamentos da semana. Tudo isso e muito mais a partir de agora, sempre no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro!
Curta o Cinefonia no Facebook!
O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Escute todos os sábados, às 14h no AM 880, às 18h no FM 100,9 ou online. Ouça abaixo:

Editor-chefe e criador do Cinematório. Jornalista profissional, mestre em Cinema pela Escola de Belas Artes da UFMG e crítico filiado à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Também integra a equipe de Jornalismo da Rádio Inconfidência, onde apresenta semanalmente o programa Cinefonia.