Clique para reproduzir em uma nova janela | Download
Assine o nosso feed de podcasts: RSS | Apple | Google
Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM
Acompanhe a nossa Retrospectiva 2019, com os principais filmes lançados ao longo do ano. Relembre os destaques do cinema brasileiro, as produções premiadas nos festivais e os blockbusters de maior sucesso. E o ano novo já está aí! Confira também nesta edição a Perspectiva 2020, com os longas nacionais e estrangeiros mais aguardados para chegar aos cinemas. O que esperar da temporada do Oscar? Quais grandes cineastas têm trabalhos novos prestes a estrear? Quais são os próximos filmes de super-heróis? Tudo isso e muito mais ao som do melhor da música brasileira que é trilha de cinema! Gal Costa, Chico Science, Skank, Gilberto Gil e Tim Maia estão na playlist.
Curta o Cinefonia no Facebook!
O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Apresentação, redação e seleção musical de Renato Silveira. Produção de Pedro Vieira. Trabalhos técnicos de Celso Júnior. Escute todas as quartas-feiras, às 22h, no FM 100,9, com reprise aos sábados, às 19h. Ouça também no AM 880, aos domingos, às 18h, ou online.
Realização:

Editor-chefe e criador do Cinematório. Jornalista profissional, mestre em Cinema pela Escola de Belas Artes da UFMG e crítico filiado à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Também integra a equipe de Jornalismo da Rádio Inconfidência, onde apresenta semanalmente o programa Cinefonia.