"A Torre" (2020), de Sérgio Borges, é destaque na 23ª Mostra de Tiradentes - Foto: Filmes Fractais/Divulgação
"A Torre" (2020), de Sérgio Borges, é destaque na 23ª Mostra de Tiradentes - Foto: Filmes Fractais/Divulgação

Cinefonia: Curadores falam sobre os filmes da 23ª Mostra de Tiradentes

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | CastboxTuneIn | StitcherPlayer FM

23ª Mostra de Cinema de Tiradentes: o evento que dá o ponta pé inicial no calendário do audiovisual brasileiro acontece de 24 de janeiro a 1º de fevereiro, na cidade histórica mineira. Nós conversamos com os curadores Francis Vogner dos Reis e Tatiana Carvalho Costa para sabermos mais sobre a seleção de longas e curtas desta edição do festival, que tem como homenageados os atores Antônio e Camila Pitanga.

E tem mais: conheça a plataforma Cardume, um serviço de streaming recém-lançado e que é inteiramente dedicado aos curtas-metragens. Uma novidade muito bem-vinda para valorizar esse formato tão prolífico e inventivo no cinema brasileiro.

Tudo isso e muito mais ao som do melhor da música brasileira que é trilha de cinema! Nação Zumbi, Elza Soares, Ney Matogrosso, Tom Jobim e Baden Powell estão na playlist.

Curta o Cinefonia no Facebook!

O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Apresentação, redação e seleção musical de Renato Silveira. Produção de Pedro Vieira. Trabalhos técnicos de Celso Júnior. Escute todas as quartas-feiras, às 22h, no FM 100,9, em Belo Horizonte, com reprise aos sábados, às 19h, também no AM 880 ou online.

Realização:Rádio Inconfidência - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: