cinematório café: “The Mandalorian” e o futuro de “Star Wars”

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM



Nesta edição, o cinematório café discute a série “The Mandalorian” (2019-2020), criada por Jon Favreau e que se passa no universo de “Star Wars”. Protagonizada por Pedro Pascal, a história acontece entre os filmes “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força” e acompanha Din Djarin, um solitário caçador de recompensas que toma para si a missão de devolver uma misteriosa e poderosa criança à sua raça, enquanto o que restou do Império planeja usá-la para se reerguer.

Além das duas temporadas de “The Mandalorian”, disponíveis na Disney+, o podcast traz nossos comentários sobre os caminhos que “Star Wars” pode seguir com as novas séries e novos filmes recentemente anunciados pela Lucasfilm.

Quem se senta à mesa conosco é Guilherme Tomasi, colaborador do cinematório, junto com Renné França, crítico do Pílula Pop, professor de cinema do Instituto Federal de Goiás e diretor do longa-metragem “Terra e Luz“.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Quer mandar um e-mail? Escreva seu recado e envie para contato@cinematorio.com.br. A sua mensagem pode ser lida no podcast!

Cineclube Cinematório

O Cineclube Cinematório está no Padrim e no PicPay. O seu apoio é fundamental!

Hyperlinks deste episódio:

— No New York Times (em inglês), o ator Temuera Morrison fala sobre interpretar novamente Boba Fett em “The Mandalorian”.

— Na Vanity Fair (em inglês), entrevista com Rosario Dawson sobre “The Mandalorian” e sua participação como Ahsoka Tano.

— Bastidores:

 

— Trailers:

 


Apoio:

Pão & Companhia

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.