CineOP realiza concurso fotográfico para sua 16ª edição

A CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto realiza a sua 16ª edição, de 23 a 28 de junho de 2021, novamente em formato online, devido à pandemia de Covid-19.

Uma das novidades desta edição é a Exposição Virtual “Meu Cartão Postal de Ouro Preto”. A ideia é trazer para o ambiente online o aconchego e os encantos da cidade barroca mineira, como parte integrante da programação da mostra.

A exposição virtual vai criar uma galeria online no site oficial da CineOP, com fotografias do acervo da Universo Produção e imagens registradas e enviadas pelo público que traduzam as peculiaridades e a beleza de Ouro Preto.



Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, a partir de 18 anos. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site cineop.com.br até 24 de maio.

Cada pessoa pode inscrever apenas uma foto. Serão selecionadas até 30 imagens, que poderão ser votadas pelo público nas redes sociais. A fotografia mais votada vai ficar em destaque na exposição e o autor ou a autora vai receber um prêmio no valor de 700 reais.

Reforçando: o prazo de inscrição na Exposição Virtual “Meu Cartão Postal de Ouro Preto” termina em 24 de maio. Acesse o site cineop.com.br para mais informações.