Mostra Curta Circuito 2021 - Divulgação
Mostra Curta Circuito 2021 - Divulgação

Mostra Curta Circuito celebra a relação entre música e cinema

Com mais de duas décadas de realização, a mostra Curta Circuito tem como tema este ano a relação entre a música e o cinema. Sete filmes nacionais podem ser vistos entre 11 e 17 de outubro, gratuitamente e online.

Com curadoria de Andrea e Carlos Ormond, o evento exibe “Bete Balanço”, “Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa”, “Ritmo Alucinante”, “Corações a Mil”, “Para Viver um Grande Amor”, “Um Trem para as Estrelas” e “Stelinha”. Cada filme fica disponível a partir das 20h de acordo com a programação.

Ouça no Cinefonia uma entrevista com a diretora da mostra Curta Circuito, Daniela Fernandes, e confira ainda notícias e dicas de filmes, séries e festivais para ver em casa. Tudo, como sempre, no embalo do melhor da música brasileira que é trilha de cinema! Clique no player logo abaixo para ouvir:

Assine o feed de podcasts do Cinefonia: RSS | Apple | Spotify | Castbox

Curta o Cinefonia no Facebook!

O Cinefonia é um programa da Rádio Inconfidência. Apresentação, redação e seleção musical de Renato Silveira. Produção de Pedro Vieira. Trabalhos técnicos de Celso Júnior.

Escute todas as quartas-feiras, às 22h, no FM 100,9, em Belo Horizonte. Reapresentação aos sábados, às 19h. Ouça também no AM 880 ou online.

Realização:Rádio Inconfidência - Todos os direitos reservados

%d blogueiros gostam disto: