cinematório café: Passos lentos em “Um Lugar Silencioso”

Nesta edição, o podcast cinematório café analisa o filme “Um Lugar Silencioso Parte II” (A Quiet Place Part II, 2021), continuação do terror dirigido por John Krasinski e estrelado por ele ao lado de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download



No segundo filme, a família Abbott continua sua jornada de sobrevivência em um mundo dominado por criaturas monstruosas e hipersensíveis ao som. Cillian Murphy e Djimon Hounsou se juntam ao elenco.

Quem se senta à mesa conosco para discutir “Um Lugar Silencioso Parte II” é Ana Lúcia Andrade, professora de Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG.

cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Quer mandar um e-mail? Escreva seu recado e envie para contato@cinematorio.com.br. A sua mensagem pode ser lida no podcast!

Cineclube Cinematório

O Cineclube Cinematório está no Padrim e no PicPay. O seu apoio é fundamental!

Hyperlinks deste episódio:

— Entrevista com o elenco:

 

— John Krasinski analisa a cena de abertura:

 

— Trailer:

 

— Algumas cenas do filme:

 


Apoio:

Pão & Companhia

MUBI

cinematório é parceiro da MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.