Bobagem da semana: uma nova perspectiva

Novas informações aparecem sobre a nossa bobagem preferida da semana passada aqui no cinematório: a explosão de Christian Bale no set do “Terminator: Salvation”.

Nota do RadarOnline.com sobre a história (tradução nossa):



“Bale tornou-se um herói para o elenco e equipe depois de sua repreensão contra (o diretor de fotografia) Hurlbut, que era detestado por todos, informado por fontes ao RadarOnline.com, com exclusividade. ‘Hurlbut era um (censurado) condescendente com todo mundo’, a fonte nos disse. Sua frase favorita era: “Por que você não vai apunhalar sua própria cabeça, seu idiota.”

O diretor Ron Howard, pai de Bryce Howard – que interpreta a esposa de Christian Bale em “Terminator: Salvation” – ligou para o show de Howard Stern e o assunto logo surgiu.

Transcrição do áudio da conversa entre Howard Stern e Ron Howard, traduzida aqui somente nas partes importantes

RON HOWARD: Ela me contou na época que aconteceu, porque foi realmente supreendente. Ela disse que tinha sido uma noite esquisita. Eles estavam fazendo essa cena tensa e dramática, era a cena dramática mais importante entre eles, que interpretam marido e mulher, e o diretor de fotografia interrompeu a cena andando por trás (da câmera), que é algo que realmente não se deve fazer, você sabe. Você é um ator interpretando uma cena de intensa dificuldade, isto não deveria acontecer. E ele (Bale) estourou. E eu ouvi a fita e, naquele momento, ele se arrependeu imediatamente. Bryce me disse que não é a natureza dele, não é como ele é. O que a chocou muito, foi que o estouro tenha durado tanto, mas na verdade, é intenso em um set. Ele pirou, eu tenho certeza que ele desejou que não tivesse falado aquele tipo de coisas, mas, com toda honestidade, esse tipo de coisa acontece, ele é um artista, ele se importa…

HOWARD STERN: O diretor deveria ter interferido?

RON HOWARD: Bem, eu acho que o diretor tentou interferir, e a questão é que você o ouve tentando. E olhe, eles terminaram a filmagem naquela noite, no outro dia estavam de volta ao trabalho, o diretor de fotografia não perdeu o emprego e eles fizeram um ótimo filme, aparentemente. Eu não vi, mas Bryce viu e ela acha que ficou fantástico.

Pois é… Às vezes é bem fácil atirar a primeira pedra.