O ano de 2012 bombou em filmes que faz brilhar os nossos olhinhos com o elenco masculino. Posso dizer que nunca foi tão difícil escolher os dez indicados para esse prêmio, pois choveu colírio na telona. Mas em nossos corações há lugares para todos, não é mesmo? Tanto que o tema “coração dividido” foi bastante explorado nos filmes, o que me deu a ideia de formular duas premiações especiais para esse ano. Além de escolherem os mais gatos, as leitoras do cinematório também poderão escolher o melhor elenco e o melhor “triângulo” da temporada. Ou seja, o "Por Eles ELAS Entram em Coma! 2013 vai tirar o seu fôlego! Votem à vontade, pois a mesa está farta. O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 1º de fevereiro.
Clique em "leia mais" para ver todos os indicados.
O ano de 2012 bombou em filmes que faz brilhar os nossos olhinhos com o elenco masculino. Posso dizer que nunca foi tão difícil escolher os dez indicados para esse prêmio, pois choveu colírio na telona. Mas em nossos corações há lugares para todos, não é mesmo? Tanto que o tema “coração dividido” foi bastante explorado nos filmes, o que me deu a ideia de formular duas premiações especiais para esse ano. Além de escolherem os mais gatos, as leitoras do cinematório também poderão escolher o melhor elenco e o melhor “triângulo” da temporada. Ou seja, o “Por Eles ELAS Entram em Coma! 2013 vai tirar o seu fôlego! Votem à vontade, pois a mesa está farta. O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 1º de fevereiro.
BRAD PITT, O Homem que Mudou o Jogo/O Homem da Máfia.
CHANNING TATUM, Magic Mike/A Toda Prova/Para Sempre/Anjos da Lei
CHRIS HEMSWORTH, Os Vingadores/Branca de Neve e o Caçador
COLIN FARRELL, O Vingador do Futuro
GARRETT HEDLUND, Na Estrada
LOUIS GARREL, Um Verão Escaldante
MICHAEL FASSBENDER, Shame
TAYLOR KITSCH, John Carter/Battleship/Selvagens
TOM CRUISE, Rock of Ages
TOM HARDY, Guerra é Guerra/Os Infratores/Guerreiro
MELHOR ELENCO
“Magic Mike”. Dispensa maiores apresentações. São gatos. São strippers. E dançam muito.
“Os Vingadores”. Nossos heróis… Juntos! Fica difícil escolher para quem pedir socorro.
“Amanhecer: Parte 2”. A saga pode ser bem adolescente, mas os homens da família Cullen e seus amigos (incluindo todos os lobinhos) sabem deixar tudo mais interessante.
MELHOR TRIÂNGULO
“Selvagens”: Blake Lively apaixonada pela vida boa ao lado de Taylor Kitsch e Aaron Taylor-Johnson.
“Na Estrada”: Kristen toda animadinha diante das beldades Sam Riley e Garrett Hedlund.
“Guerra é Guerra”: Reese Witherspoon, sortuda, sendo disputada pelo Chris Pine e Tom Hardy.
“Entre o Amor e a Paixão”: Michelle Williams não sabe se vai ou se fica, pois de um lado é o marido fofo Seth Rogen, do outro o hipnotizante Luke Kirby.
Editora e crítica de cinema do Cinematório. Filiada à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e integrante do Elviras – Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema. Jornalista profissional pela UFMG e com formação em Produção de Moda pela mesma instituição. É podcaster e redatora também no Feito Por Elas, projeto que analisa e divulga cinema realizado por mulheres.