Chegou a hora do resultado! Apresento a vocês os cinco bonitões mais votados.

Clique na imagem!

Por Eles Elas Entram em Coma! 2014 – Os vencedores!

Chegou a hora do resultado! Apresento a vocês os cinco bonitões mais votados.

 

5º lugar

 



CHRIS HEMSWORTH, “Rush – No Limite da Emoção”

3chris

3chrisb

3chrisc

 

4º lugar

 

BRADLEY COOPER, “O Lado Bom da Vida”

3brad

3bradb

3bradc

 

3º lugar

 

JAMES FRANCO, “É o Fim”

2james

2jamesb

2jamesc

 

2º lugar

 

CHARLIE HUNNAM, “Círculo de Fogo”

kinopoisk.ru

2charlieb

Esquire UK

 

1° Lugar

 

Henry Cavill!!!

Nosso homem de aço conquistou facilmente o bicampeonato com muitos votos à frente do segundo colocado.

Henry é britânico (gracinha de sotaque…), tem 30 anos e fez sua estreia no cinema americano em “O Conde de Monte Cristo”, no ano de 2002. De 2007 a 2010 teve papel de destaque na premiada série “The Tudors”, sobre o reinado de Henrique VIII da Inglaterra. Em 2009, foi par romântico (e lindo) de Evan Rachel Wood em “Tudo Pode Dar Certo”, filme de Woody Allen, o que lhe rendeu o primeiro lugar no nosso “Por Eles Elas Entram em Coma” de 2011. Depois, fez alguns outros filmes, mas somente em “O Homem de Aço” ganhou a fama que tem hoje e o coração de muito mais cinéfilas de bom gosto.

Curiosamente, já perdeu dois papéis para Robert Pattinson, inclusive o de Edward Cullen (que bom!). Esteve perto de fazer o papel de Superman em 2006, que ficou para o ator Brandon Routh. E foi considerado para o papel de James Bond, em “Cassino Royale”.

Aguardamos ansiosas para reencontrá-lo em “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Batman vs Superman”! Enquanto isso, algumas fotos para nossa apreciação. Parabéns, Henry! Por você, entramos em coma (desde que venha nos salvar ao estilo Lois Lane, claro!).

1henry

1henryc

1henryb

1henryd

1henrye

 

Bônus:

 

Uma pequena homenagem ao Paul Walker (1973 – 2013). Bonito e talentoso como nossos vencedores, mas que teve uma vida muito breve, infelizmente.

paulwalker

paulwalker1