SAMMIE 2016: Os vencedores do troféu “Por Ele Eu Entro em Coma!”

Encerrada a votação, chegou a hora de conhecermos esse ranking matador. Vem! E clique nas imagens para vê-las ampliadas!

5º lugar
Sam Claflin
(13% dos votos)

4º lugar
Brad Pitt
À Beira-MarCorações de Ferro
(14% dos votos)



3º lugar
Kit Harington
Juventudes Roubadas
(16% dos votos)

2º lugar
Michiel Huisman
A Incrível História de Adaline, Livre
(17% dos votos)

1º lugar
Matthias Schoenaerts
Longe Deste Insensato Mundo, Um Pouco de CaosA Entrega
(19% dos votos)

Matthias, seu lindo! Bem-vindo ao hall da fama do Sammie Awards, no “Por Ele Eu Entro em Coma”! Prêmio mais que merecido a esse ator belga, nascido em 8 de dezembro de 1977 e que fez sua estreia no cinema aos 13 anos de idade no filme Daens – Um Grito de Justiça, indicado ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira na época. Desde então, tem nos agraciado com seu talento e vem se destacando de forma discreta, porém marcante, como nos filmes Ferrugem e Osso, Suíte Francesa, Longe Deste Insensato Mundo e o mais recente lançado por aqui, Garota Dinamarquesa.

E com esmagadores 51% dos votos, o prêmio especial de melhor elenco vai para… “Magic Mike XXL”! Quem resiste ao Channing Tatum e sua trupe, que é profissional na arte de seduzir?! Rostinhos bonitos, corpos sarados, charme, borogodó e muita dança! Eu voto para que todo ano tenha um Magic Mike diferente porque, quando não tem, até dá saudade!

 E para finalizar, a tradicional dancinha do Channing! Até ano que vem, pessoal!