"Um Filme de Verão" (2019) - Foto: Divulgação
"Um Filme de Verão" (2019) - Foto: Divulgação

Os filmes da Aurora na 22ª Mostra de Tiradentes :: cinematório café #76

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Também no: SpotifyCastboxTuneIn | StitcherYouTube



Para este programa, gravado diretamente de Tiradentes, no último dia do festival, recebemos as críticas e jornalistas Cecília Barroso, do Cenas de Cinema, e Flávia Guerra, do TelaTela.

Os filmes comentados são: “Desvio”, de Arthur Lins; “Um Filme de Verão”, de Jo Sefarty; “A Rainha Nzinga Chegou”, de Junia Torres e Isabel Casimira Gasparino; “A Rosa Azul de Novalis”, de Gustavo Vinagre e Rodrigo Carneiro; “Seus Ossos e Seus Olhos”, de Caetano Gotardo; “Tremor Iê”, de Elena Meirelles e Lívia de Paiva; e “Vermelha”, de Getúlio Ribeiro.cinematório - Observando a sétima arte.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Raquel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de temas relacionados ao cinema e às suas áreas correlatas, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

Hyperlinks deste episódio:

Cobertura do cinematório da 22ª Mostra de Tiradentes

Site oficial da Mostra de Cinema de Tiradentes

— Entrevista do Canal Curta! com Getúlio Ribeiro, diretor de “Vermelha” (vencedor da Mostra Aurora):


Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.

%d blogueiros gostam disto: