Boneca Russa (Russian Doll, 2019) - Foto: Netflix/Divulgação
Boneca Russa (Russian Doll, 2019) - Foto: Netflix/Divulgação

cinematório café #82: Desmontando a “Boneca Russa”

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Também no: SpotifyCastboxTuneIn | StitcherPlayer FM



Também em pauta, a disputa Netflix vs. Cinemas, que se acirrou após a vitória de “Roma” no Oscar e recentes comentários de Steven Spielberg sobre a plataforma de streaming. Para o bate-papo, nós recebemos Ana Lúcia Andrade, professora de Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG

Na seção Corte Rápido, comentários sobre os filmes “Suprema” (On the Basis of Sex, EUA, 2019), de Mimi Leder, “Alaska” (Brasil, 2018), de Pedro Novaes, e a série “Love, Death & Robots” (EUA, 2019), criada por Tim Miller.

Tem ainda o Recado Cinéfilo, espaço para a voz do ouvinte, através de e-mails, mensagens e comentários. Mande o seu para contato@cinematorio.com.br.

O cinematório café é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. A cada episódio, nós propomos um debate em torno de filmes recém-lançados e temas relacionados ao cinema, sempre em um clima de descontração e buscando refletir sobre imagens presentes no nosso dia a dia.

cinematório - Observando a sétima arte.

Hyperlinks deste episódio:

— Sobre “Boneca Russa”:


Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.

%d blogueiros gostam disto: