"Deu a Louca nos Monstros" (The Monster Squad, 1987) - Foto: TriStar Pictures/Divulgação
Foto: TriStar Pictures/Divulgação

De Volta Para o Sofá: “Deu a Louca nos Monstros” (1987)

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Também no: SpotifyCastboxTuneIn | StitcherPlayer FM



Neste podcast, rebobinamos a fita até o ano de 1987 para revisitar “Deu a Louca nos Monstros” (The Monster Squad, EUA), filme que mistura terror, aventura e comédia. Um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde, dirigido por Fred Dekker e escrito por ele e Shane Black.

O filme acompanha um grupo de amigos de escola, fãs de monstros e histórias de horror, que um dia se deparam com as criaturas que admiram invadindo a sua cidade. Caberá a eles salvar o mundo do Conde Drácula, do Monstro de Frankenstein, da Múmia, do Lobisomem e do Monstro do Lago.

Pegue o seu crucifixo e aperte o play para ouvir nosso bate-papo e descobrir se “Deu a Louca nos Monstros” resistiu ao teste do tempo e ainda é um filme tão divertido quanto na época em que o vimos pela primeira vez.

cinematório - Observando a sétima arte.

O De Volta Para o Sofá é produzido e apresentado por Renato Silveira e Kel Gomes. Quer mandar um recado? Escreva para contato@cinematorio.com.br

Baú de links deste episódio:

— Trailer original de “Deu a Louca nos Monstros”:

— Algumas cenas do filme:

— Reunião de 30 anos do filme:

 

 


Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.