Podcast: “Até o Fim”, bate-papo com a diretora Glenda Nicácio

"Até o Fim" (2020) - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM



Conversamos com a diretora Glenda Nicácio, uma das realizadoras de “Até o Fim”, eleito Melhor Longa pelo Júri Popular na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

“Até o Fim” narra o reencontro de quatro irmãs em face da iminente morte do pai. Geralda, a mais velha, trabalha em seu quiosque a beira de uma praia no Recôncavo Baiano e telefona para avisar suas irmãs Rose, Bel e Vilmar. A reunião se torna momento de desabafo e reconhecimentos de quatro mulheres que se afastaram umas das outras após a morte da mãe, há 15 anos.

Exibido dentro da Mostra Olhos Livres em Tiradentes, “Até o Fim” é o terceiro longa da dupla Glenda Nicácio e Ary Rosa. Antes, eles dirigiram “Café com Canela” (2017) e “Ilha” (2018). O elenco é formado por Arlete Dias, Wal Diaz, Jenny Muller e Maíra Azevedo.

– Leia a crítica do filme escrita por Kel Gomes

– Confira toda a nossa cobertura da 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

– Receba nossa newsletter e conteúdo exclusivo de cinema.

cinematório - Observando a sétima arte.


Apoio:

Pão & Companhia

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.