Tainá Müller em cena da série "Bom Dia, Verônica" (2020) - Foto: Netflix/Divulgação
Tainá Müller em cena da série "Bom Dia, Verônica" (2020) - Foto: Netflix/Divulgação

Netflix: todos os filmes e séries que estreiam em outubro

A Netflix preparou seu habitual mês especial de Halloween com diversos títulos de horror. Tem clássicos como “Cemitério Maldito” e filmes recentes como o polêmico “O Albergue” e o sucesso de bilheteria “It: A Coisa”. No campo das descobertas, as opções incluem produções independentes como “O Que Ficou Para Trás” e “Sem Conexão”. Entre as séries, o destaque é “A Maldição da Mansão Bly”, continuação da elogiada “A Maldição da Mansão Hill”.

Outubro também é mês de mais um grande lançamento da Netflix que pode aparecer no Oscar 2021: “Os 7 de Chicago”, dirigido e escrito por Aaron Sorkin (roteirista de “A Rede Social”) e com um elenco repleto de astros.



 

Outro título que chama a atenção é a nova adaptação de “Rebecca – A Mulher Inesquecível”, cuja primeira versão é nada menos que o clássico de Alfred Hitchcock vencedor do Oscar.

Entre as produções brasileiras, os destaques são a premiada comédia romântica “Alice Júnior” e a série policial “Bom Dia, Verônica”. E para o público infantil, afinal é mês de Dias das Crianças, pelo menos duas animações merecem ser adicionadas à sua lista: “A Caminho da Lua” e “Lego: Ninjago”.

Você que já é cliente Vivo ou quer ser, não fique de fora. Ainda mais se você for fã de streaming, a Vivo tem novidades. Acesse o Vivo Internet. Você pode contratar tanto um plano Vivo Fibra como um de TV ou Combo com Netflix incluso.

Confira abaixo a agenda completa de lançamentos da Netflix (lembrando que esta é apenas uma lista de títulos selecionados, já que o catálogo é alimentado com novos títulos diariamente):

1º de outubro

— O Agente da U.N.C.L.E.

Um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global neste filme de ação baseado na série de TV dos anos 1960.

— O Albergue

Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

— Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman, tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

— Blade Runner 2049

O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.

— Cemitério Maldito

A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

— Cemitério Maldito

Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

— Godzilla

Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

— Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um patife que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar nada legal de se viver.

— Tá Chovendo Hambúrguer 2

O inventor Flint Lockwood enfrenta monstros mutantes de comida criados por sua máquina famosa, incluindo camaranzés, tacodilos e sanduíches de água-viva.

— Bom Dia, Verônica (série)

Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

 

— Carmen Sandiego: Temporada 3 (série)

Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.

— Como Defender um Assassino: Temporada 6 (série)

Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

2 de outubro

— O Fascínio

Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

— Teste de Paternidade

Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.

— Emily em Paris (série)

Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

 

7 de outubro

— O Halloween do Hubie

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

— Cidade dos Mortos (série)

Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

9 de outubro

— The Forty-Year-Old Version

Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.

— Além do Som (série)

Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

— A Maldição da Mansão Bly (série)

Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

 

— Riverdale: Temporada 4 (série)

As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

— Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2 (série)

Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.

12 de outubro

— Dunkirk

Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.

14 de outubro

— Alice Junior

Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

15 de outubro

— Manual de Caça a Monstros

Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

— Distanciamento Social (série)

Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo à distância.

16 de outubro

— Os 7 de Chicago

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

— Alguém tem que morrer (série)

Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

 

— Grand Army (série)

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

— La Révolution (série)

Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

— Star Trek: Discovery: Temporada 3 (série)

Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

18 de outubro

— It: A Coisa

Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

19 de outubro

— Mistérios sem Solução: Volume 2 (série)

Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

20 de outubro

— The Flash: Temporada 6 (série)

Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras

21 de outubro

— Rebecca – A Mulher Inesquecível (refilmagem)

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.

 

— O próximo convidado dispensa apresentação, com David Letterman: Temporada 3 (série)

A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

22 de outubro

— Kadaver

Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

— The Alienist: O Anjo das Trevas (série)

Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

— Eu, tu e ela: Temporada 5 (série)

Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

23 de outubro

— A Caminho da Lua

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

 

— Bastardos Inglórios

Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.

— Coleção Rocky Balboa e Creed

Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário. Décadas mais tarde, o filho de Apollo arrisca tudo pela chance de ser campeão.

— O Gambito da Rainha (série)

Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

— Move (série)

Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

25 de outubro

— Lego Ninjago: O Filme

Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.

27 de outubro

— Arrow: Temporada 8 (série)

O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

28 de outubro

— Amor com Data Marcada

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

— Sem Conexão

Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

30 de outubro

— Menéndez: El día del Señor

Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

— O Que Ficou Para Trás

Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

— Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3 (série)

O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

— Somebody Feed Phil: Temporada 4 (série)

Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix.

%d blogueiros gostam disto: