Escolha da Audiência: “A Chegada”, “Fonte da Vida” e “A Nossa Espera”

Clique para reproduzir em uma nova janela | Download

Spotify | Deezer | Castbox | TuneIn | Stitcher | Player FM



Atendendo aos pedidos dos ouvintes, comentamos três filmes que ainda não haviam sido pauta dos nossos podcasts.

Nesta edição do podcast Escolha da Audiência, Renato Silveira e Kel Gomes falam sobre os seguintes títulos indicados por membros do Cineclube Cinematório:

00:05:26“A Chegada” (Arrival, 2016, EUA, Canadá), de Denis Villeneuve, drama sci-fi estrelado por Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker que gira em torno da misteriosa chegada de 12 naves alienígenas gigantescas ao nosso planeta, um fato de repercussão mundial e, principalmente, pessoal para a protagonista. Pedido por Patrícia Rocha;

00:44:54“Fonte da Vida” (The Fountain, 2006, Canadá, EUA), de Darren Aronofsky, outro drama sci-fi, este mais meditativo e polêmico, sobre um cientista (Hugh Jackman) que tenta encontrar uma forma de impedir a morte da esposa (Rachel Weisz), “viajando” entre diferentes realidades e dimensões astrais. Pedido por Bruno Luciano;

01:16:45“A Nossa Espera” (Nos Batailles, 2018, Bélgica, França), de Guillaume Senez, drama familiar sobre um pai (Romain Duris) que se vê obrigado a ter que cuidar dos filhos quando sua esposa decide abandonar a família, sem dizer seu paradeiro. Pedido por Anderson Ribeiro de Castro.

Hyperlinks:

Conheça o trabalho da Patris

Siga o Anderson e participe do Cinema e Piano

Quer fazer um pedido? Venha para o Cineclube Cinematório! Você poderá participar do podcast e ainda recebe conteúdo exclusivo preparado especialmente para você. E o principal: você ajuda a gente a manter o cinematório funcionando! Conheça e junte-se a nós!

Quer mandar um e-mail? Escreva para contato@cinematorio.com.br.

Cineclube Cinematório

O Cineclube Cinematório está no Padrim e no PicPay. O seu apoio é fundamental!

 


Apoio:

MUBI

cinematório é parceiro do MUBI, um serviço de streaming de filmes que exibe preciosidades cinematográficas realizadas no mundo todo, escolhidas a dedo por uma equipe de curadores. Faça um teste por 30 dias grátis: basta se cadastrar neste link.