"A Vigilante" (2018), de Sarah Daggar-Nickson - Divulgação
"A Vigilante" (2018), de Sarah Daggar-Nickson - Divulgação

Netflix: filmes e séries que chegam em junho

Em junho, a Netflix apresenta sua nova produção brasileira, a comédia “Carnaval”. O mês também tem Kevin Hart estrelando “Paternidade”, a animação satírica “America: The Motion Picture”, o drama distópico “Awake”, e uma homenagem a Paulo Gustavo com “Minha Mãe é uma Peça”. Outros destaques são os premiados “Capitão Phillips”, de Paul Greengrass, com Tom Hanks, e “Infiltrado na Klan”, de Spike Lee, com John David Washington e Adam Driver. Não perca também o thriller “A Vigilante”, estrelado por Olivia Wilde e dirigido pela estreante Sarah Daggar-Nickson.

Confira abaixo a agenda mensal de lançamentos da Netflix (lembrando que esta lista é apenas uma seleção baseada no calendário fornecido pela plataforma — o catálogo é alimentado com novos títulos diariamente e podem ocorrer adições ou mudanças ao longo do mês):

Filmes

Carnaval (2/6): Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

 

Infiltrado na Klan (3/6): Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

O Orfanato  (3/6): O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme Parte 1 / Parte 2 (3/6): Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

Xtremo (4/6): Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

A Vigilante (5/6): Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

Minha Mãe é Uma Peça (7/6): Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

Awake (9/6): Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

 

Selva Trágica (9/6): Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

Uma Skatista Radical (11/6): Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Bumblebee (13/6): Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

Capitão Phillips (15/6): Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

Meu Primeiro Amor (15/6): Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin).

Cidade de Gelo (16/6): Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Paternidade (18/6): Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

 

A Casa das Flores: O Filme (23/6): Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

America: The Motion Picture (30/6): Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

Do que os Homens Gostam (30/6): Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.

Jumanji  (30/6): Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams.

Documentários e Especiais

Elvis Presley: The Searcher (1/6): Esta série documental traz imagens de arquivo e entrevistas para lançar nova luz sobre as paixões, a vida e a dor da lenda Elvis Presley.

Buracos Negros: No Limite do Conhecimento (1/6): Acompanhe a jornada de cientistas para entender e capturar a primeira imagem de um buraco negro e explorar os limites do conhecimento do universo.

Neojibá – Música que Transforma (1/6): O documentário traz a trajetória dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia, um bem-sucedido projeto de inclusão social.

Para os Felinos que Amamos (5/6): Documentaristas registram o dia a dia, as rotinas e as aventuras de um grupo de gatos, dos mais fofinhos aos mais curiosos.

Elas na Ciência (13/6): Este documentário provocador acompanha três cientistas mulheres em sua luta por respeito em um ambiente marcado pela desigualdade de gênero.

Headspace – Guia para Relaxar (15/6): A parceria com a Headspace Studios traz meditações, exercícios de relaxamento e histórias para dormir.

Cidade dos Pinguins (16/6): Em uma pitoresca cidade da África do Sul, um eclético grupo de pinguins em perigo de extinção se reúne para acasalar, formar famílias e se enturmar.

Irmãs Sheppard: Das Ruas ao Pódio  (24/6): Três irmãs que moram nas ruas do Brooklyn, nos Estados Unidos, tentam encontrar seu lugar no mundo enfrentando as circunstâncias em busca de esperança e um futuro melhor.

Três estranhos idênticos (28/6): Três adolescentes se encontram por acaso e descobrem que são trigêmeos separados no nascimento. Eles adoram a notícia, até a verdade vir à tona.

Sophie: Assassinato em West Cork (30/6): Esta série sobre crimes reais é baseada no assassinato da francesa Sophie Toscan du Plantier, encontrada morta perto da casa onde passava férias.

Séries

Três Metros Acima do Céu: Temporada 2 (3/6): Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

Sweet Tooth (4/6): Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

 

Feel Good: Temporada 2 (4/6/2021): Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Estrelando Mae Martin e Lisa Kudrow.

Os Mestres da Fritura  (9/6): Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

Lupin: Parte 2 (11/6): Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

 

Amor, Casamento e Divórcio: Temporada 2  (12/6): Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe (14/6): Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

Elite Histórias Breves: Nadia Guzmán (15/6): Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

Supermães: Temporada 5 (15/6): Na quinta temporada desta comédia, quatro mães tentam equilibrar separação, namoro, trabalho e a criação dos filhos.

Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis (16/6): Já em remissão, Ander decide passar o verão ajudando Alexis em sua quimioterapia.

Elite Histórias Breves: Carla Samuel (17/6): Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

Katla (17/6): Um ano após a erupção de um vulcão subglacial, elementos misteriosos da pré-história emergem das geleiras derretidas. Prepare-se para consequências inacreditáveis nesta série da Islândia!

O Segredo do Templo: Temporada 3 (17/6): Em busca de Aden, Atiye passa por um dilema angustiante, enfrentando forças sombrias que tentam controlar os poderes cósmicos da filha para provocar destruição.

Black Summer: Temporada 2 (17/6): Chega o inverno durante o apocalipse zumbi, trazendo novos desafios sangrentos e batalhas desesperadas.

Elite: Temporada 4 (18/6): Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

 

Aluga-se um Paraíso (18/6): Conheça os melhores lugares para ficar e dicas de viagem incríveis, tanto para quem gosta de ostentar quanto para quem quer economizar.

Apesar de Tudo, Amor (19/6): Ela não acredita no amor, mas quer um relacionamento. Ele é um conquistador que acha que namorar é muito chato. Será que esses dois vão chegar a um acordo?

Brincando com Fogo: Temporada 2 (23/6): A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

O Diretor Nu: Temporada 2 (24/6): Conhecido como “imperador do pornô”, Toru Muranishi quer chegar ainda mais longe, mas essa ambição toda pode acabar acelerando a queda do diretor.

Sex/Life (25/6): Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shahi) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

The A List: Temporada 2 (25/6): Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem.

Raio Negro: Temporada 4 (29/6): Culpado, Jefferson jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha.

Animes

Godzilla Ponto Singular (24/6): Unidos por uma música misteriosa, uma estudante e um engenheiro lideram a luta contra uma força incrível que pode destruir o mundo.

The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement (28/6): Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

Record of Ragnarok (Em Breve): Para ajudar os deuses a decidir o destino da humanidade, uma valquíria solitária propõe uma batalha final de 13 deuses contra 13 campeões mortais. Série baseada no mangá homônimo.

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix.