Netflix: lançamentos de filmes e séries em março

Os lançamentos de filmes da Netflix em março trazem como destaque “O Projeto Adam”, ficção científica nostálgica protagonizada por Ryan Reynolds e cuja trama envolve uma viagem no tempo. A direção é de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”) e o elenco também conta com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Catherine Keener e Zoe Saldana.

O catálogo da Netflix também recebe em março os lançamentos da aventura “Contra o Gelo”, com Nikolaj Coster-Waldau, o drama policial “Naquele Fim de Semana”, estrelado por Leighton Meester, e as comédias “Sorte de Quem?”, com Jason Segel e Lily Collins, e “Pequena Grande Vida”, com Matt Damon e Kristen Wig.

Entre os lançamentos de séries em março, a Netflix traz a atriz Toni Collette à frente do suspense de “Ninguém Pode Saber”, dos mesmos produtores de “Big Little Lies” e “The Undoing”. Destaque também para os super-heróis desajustados de “Guardiões da Justiça”, além de novas temporadas de “Bridgerton”, “The Last Kingdom” e “Top Boy”.



 

Confira abaixo a agenda de lançamentos da Netflix em março (lembrando que esta lista é apenas uma seleção baseada no calendário fornecido pela plataforma — o catálogo é alimentado com novos títulos diariamente e podem ocorrer adições ou mudanças ao longo do mês):

Filmes

Homem-Aranha 3 (1/3/2022): Aparentemente invencível, o Homem-Aranha (Tobey Maguire) enfrenta uma nova safra de vilões no terceiro filme desta série de aventura que é um sucesso de bilheteria.

Contra o Gelo (2/3/2022): Dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Baseado em uma história real ocorrida na Dinamarca em 1909.

Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido (2/3/2022): Uma corajosa tripulação composta por piratas e bandidos de Joseon luta contra adversidades e rivais em busca do ouro real perdido no mar.

Naquele Fim de Semana (3/3/2022): Quando sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth (Leighton Meester) tenta descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Minha Vida Incomoda Muita Gente (4/3/2022): Com o coração partido, sem emprego e na casa dos 30, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade. Mas sua família tenta bancar o cupido o tempo todo.

Crô em Família (7/3/2022): Agora rico e dono de uma escola de etiqueta, o mordomo Crô (Marcelo Cerrado) decide procurar a família e acaba abrindo a casa para supostos parentes com modos e motivos duvidosos.

O Projeto Adam (11/3/2022): Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed (Ryan Reynolds) se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

 

Downton Abbey (14/3/2022): Volte no tempo com a família Crawley e sua equipe, que se preparam para uma nova era e uma visita real. Mas até os planos mais perfeitos podem dar errado.

Os Olhos Negros de Marilyn (15/3/2022): O amor pela comida une dois pacientes de um hospital psiquiátrico. Juntos, eles realizam o sonho de ter um restaurante. Agora, só falta encontrar a cura.

O Rei das Fugas (16/3/2022): Um bandido lendário, conhecido por fugir várias vezes da prisão, pensa em mudar de vida quando arruma uma namorada. Baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki.

Caranguejo Negro (18/3/2022): Em um futuro apocalíptico, uma soldado relutante precisa enfrentar o mar congelado em uma missão desesperada para acabar com a guerra civil no seu país.

Sorte de Quem? (18/3/2022): Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado quando o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar. Estrelando Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.

Pequena Grande Vida (30/3/2022): O casal Paul e Audrey (Matt Damon e Kristen Wig) decide encolher de tamanho para morar numa cidade em miniatura e viver uma vida luxuosa.

Séries

Guardiões da Justiça (1/3/2022): Depois da autodestruição de seu líder, uma equipe de super-heróis problemáticos precisa confrontar poderes malignos no mundo e neles mesmos.

Ritmo Selvagem (2/3/2022): Na Colômbia, duas dançarinas de mundos opostos se cruzam dentro e fora das pistas na busca pelo sucesso.

Imóveis de Luxo em Família: Temporada 2 (3/3/2022): A família Kretz ajuda clientes a encontrarem casas fabulosas na França e em outros países. Acompanhe o dia a dia deles neste reality sobre imóveis de luxo.

The Flash: Temporada 7 (3/3/2022): Eva continua a atormentar a Equipe Flash. Barry faz de tudo para criar uma Força de Aceleração artificial para recuperar seus poderes.

Ninguém Pode Saber (4/3/2022): Uma mulher tenta desvendar o passado sombrio de sua mãe (Toni Collette) depois que um ataque violento em sua pequena cidade traz à tona ameaças e segredos.

Guia Astrológico para Corações Partidos: Temporada 2 (8/3/2022): Alice continua fazendo sucesso com seu programa Stars of Love. Já o desastroso romance entre ela e Davide torna-se cada vez mais imprevisível.

Queer Eye Alemanha (9/3/2022): Os Cinco Fabulosos especialistas em estilo de vida, moda, beleza, saúde e design fazem de tudo para transformar vidas nesta versão alemã do famoso reality.

The Last Kingdom: Temporada 5 (9/3/2022): A Inglaterra vive um aparente clima de paz há anos, mas Uhtred acredita que um conflito está por vir.

Supergirl: Temporada 6 (10/3/2022): Kara se vê em uma situação perigosa e arrisca a própria vida para salvar a humanidade e deter Lex Luthor, que está sedento por poder.

Era Uma Vez… Para Nunca Mais (11/3/2022): Um casal obrigado a se separar deve se reencontrar em outra vida. Eles precisam quebrar um feitiço que tomou conta da cidade em que vivem, onde ninguém pode se apaixonar.

F1: Dirigir para Viver – Temporada 4 (11/3/2022): Entre veteranos e novatos, vinte pilotos disputam mais uma dramática temporada de Fórmula 1 movidos pela adrenalina.

Light the Night: Parte 3 (18/3/2022): Depois de tudo, as mulheres da boate Light continuam em busca de respostas, mas a verdade é mais complicada do que elas imaginavam.

Recursos Humanos (18/3/2022): Besouros-do-amor, monstros hormonais e outras criaturas vivem romances e dramas no trabalho enquanto atendem seus clientes humanos nesta série derivada de “Big Mouth”.

 

Top Boy: Temporada 2 (18/3/2022): Dushane quer expandir seu império. Mas, ao receber um grande investimento e arrumar sócios no exterior, ele descobre que ter mais dinheiro significa ter mais problemas.

Clima do Amor (20/3/2022): Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta.

Trinta e Nove (24/3/2022): Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda.

Bridgerton: Temporada 2 (25/3/2022): Desejo, dever e escândalo se encontram quando o visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) decide se casar, mas encontra o amor com a irmã mais velha (Simone Ashley) de sua noiva (Charithra Chandran).

 

Documentários e especiais

Sobrevivendo ao Paraíso: Contos de Famílias (3/3/2022): Elefantes, leões, lobos e muitas outras espécies se proliferam no Delta do Okavango, mas a estiagem cada vez mais intensa ameaça o futuro desses animais.

Whindersson Nunes: É de mim mesmo (3/3/2022): No histórico palco do Teatro Amazonas, o comediante Whindersson Nunes faz imitações e analisa diferentes culturas.

Diários de Andy Warhol: Minissérie (9/3/2022): Depois de levar um tiro, em 1968, Andy Warhol começa a registrar a vida e seus sentimentos. Os diários, e esta série documental, revelam mais sobre quem ele era.

3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central (16/3/2022): Em 2005, ladrões cavaram um túnel até o Banco Central do Brasil em Fortaleza, levando mais de 160 milhões de reais. Esta série documental relata o roubo histórico com depoimentos inéditos.

 

Crianças e família

Senninha na Pista Maluca: Temporada 2 (2/3/2022): Venha se divertir com Senninha e sua turma em grandes aventuras com direito a tesouros piratas, criaturas mágicas e viagens espaciais.

He-Man e os Mestres do Universo: Temporada 2 (3/3/2022): O destino de Eternos está em jogo. He-Man e os heróis formam novas alianças para superar o perverso Esqueleto e sua sede de poder.

Chip e Potato: Temporada 3 (8/3/2022): Com a ajuda de Potato, Chip está aprendendo cada vez mais sobre o mundo, do primeiro corte de cabelo à primeira viagem de avião.

Transformers: BotBots (25/3/2022): O shopping fechou e é hora dos BotBots saírem para brincar! Conheça uma divertida turma de objetos comuns que viram robôs quando as luzes se apagam.

Mighty Express: Temporada 6 (29/3/2022): Esta turma de trens e seus amigos humanos deixa tudo nos trilhos em mais uma temporada, resolvendo qualquer problema com trabalho em equipe e raciocínio rápido!

Anime

Adam by Eve: A Live in Animation (15/3/2022): O artista de vanguarda Eve mistura anime, live action e música nesta experiência onírica inspirada na história da Adão e Eva.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Netflix.

Lançamentos da Netflix em março.