SAMMIE 2022: acompanhe o anúncio dos vencedores

O grande momento chegou! Saiba quem são os vencedores do Sammie Awards 2022, eleitos pela Academia Cinematório, formada por nossos apoiadores e apoiadoras que fazem parte do Cineclube Cinematório.

Kel Gomes e Renato Silveira apresentam os ganhadores das categorias Melhor Filme, Melhor Final, Melhor Ponta ou Participação Especial, Filme que Mais Fez Chorar, Pessoa Mais Engraçada do Ano, Cena Mais Perturbadora do Ano, entre outras. E tem ainda os troféus especiais Cera de Carnaúba, Ops! Acho que Li o Roteiro Errado, Mofei na Gaveta e muito mais.



A premiação do Sammie 2022 será realizada na noite de 4 de fevereiro, em transmissão ao vivo no nosso canal no YouTube.

Quer participar da votação?

Junte-se a nós no Cineclube Cinematório e faça parte da nossa Academia!

Kel Gomes e Renato Silveira apresentam os ganhadores das categorias Melhor Filme, Melhor Final, Melhor Ponta ou Participação Especial, Filme que Mais Fez Chorar, Pessoa Mais Engraçada do Ano, Cena Mais Perturbadora do Ano, entre outras. E tem ainda os troféus especiais Cera de Carnaúba, Ops! Acho que Li o Roteiro Errado, Mofei na Gaveta e muito mais. Kel Gomes e Renato Silveira apresentam os ganhadores das categorias Melhor Filme, Melhor Final, Melhor Ponta ou Participação Especial, Filme que Mais Fez Chorar, Pessoa Mais Engraçada do Ano, Cena Mais Perturbadora do Ano, entre outras. E tem ainda os troféus especiais Cera de Carnaúba, Ops! Acho que Li o Roteiro Errado, Mofei na Gaveta e muito mais.