Apple TV+: os lançamentos de março

Entre os lançamentos de março na Apple TV+, um dos destaques é “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”, série produzida e estrelada por Samuel L. Jackson, que interpreta um homem doente esquecido por sua família, por seus amigos e até por ele mesmo.

A Apple TV+ também traz entre os lançamentos de março a série “WeCrashed”, que traz Jared Leto e Anne Hathaway vivendo um romance em meio à história de ascensão e queda da empresa WeWork.

Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em março:



4 de março

“DEAR…” – SEGUNDA TEMPORADA

A segunda temporada de “Dear…” destaca líderes, artistas e atletas reconhecidos internacionalmente e como eles moldaram a cultura e a sociedade por meio de uma coleção de cartas íntimas de seus fãs. Ao ler essas cartas, cada figura influente aprende como eles inspiraram os outros sem saber e adquire uma nova visão de como seu trabalho fez uma contribuição única para a comunidade global. Entre as entrevistadas e entrevistados pela série estão Viola Davis, Malala Yousafzai, Jane Fonda, Ava DuVernay, Billy Porter, Sandra Oh, Laird Hamilton e Kareem Abdul-Jabbar. A nova temporada apresenta, ainda, um episódio com o falecido André Leon Talley, ex-diretor criativo e jornalista da Vogue, que anteriormente colaborou com o produtor e diretor R.J. Cutler no aclamado documentário “The September Issue”.

 

11 de março

“OS ÚLTIMOS DIAS DE PTOLEMY GREY” – NOVA SÉRIE

A aguardada série produzida e estrelada por Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”, “Corpo Fechado”) é baseada no aclamado romance homônimo do escritor best-seller Walter Mosley, que é responsável pela adaptação para as telas e atua como produtor executivo. A série de seis episódios sobre família, memória e legado estreia com os dois primeiros episódios, seguidos de um novo episódio semanalmente, todas as sextas-feiras. Produzido pela Apple Studios, “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” apresenta Jackson como um homem doente esquecido por sua família, por seus amigos e até por ele mesmo. De repente deixado sem o seu fiel cuidador e à beira de afundar-se ainda mais em uma demência solitária, Ptolemy é designado aos cuidados da adolescente órfã Robyn, interpretada pela indicada ao Prêmio BAFTA Dominique Fishback (“Judas e o Messias Negro”). Quando eles aprendem sobre um tratamento que pode restaurar as memórias de Ptolemy, inicia-se uma jornada em direção a verdades chocantes sobre o passado, o presente e o futuro.

 

18 de março

“WECRASHED” – NOVA SÉRIE

Baseada no podcast de sucesso Wondery “WeCrashed: The Rise and Fall of WeWork”, de Lee Eisenberg e Drew Crevello, esta nova série é estrelada por Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) e Anne Hathaway (“O Casamento de Rachel”). A série também destaca no elenco Kyle Marvin, ao lado de America Ferrera e O-T Fagbenle. A trama é é inspirada em eventos reais sobre a empresa WeWork, que cresceu de um único espaço de coworking para uma marca global no valor de 47 bilhões de dólares em menos de uma década. Porém, em menos de um ano, sua valorização caiu 40 bilhões de dólares. O que aconteceu? A série estreia com os três primeiros episódios, seguidos por novos episódios semanais, todas as sextas-feiras, durante sua temporada de oito episódios, terminando em 22 de abril.

 

25 de março

“PACHINKO” – NOVA MINISSÉRIE

Repleta de temas universais sobre família, amor, triunfo, destino e resiliência, esta minissérie dramática narra as esperanças e sonhos de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações, enquanto deixam sua terra natal na difícil busca de sobrevivência e prosperidade. O roteiro é baseado no best-seller homônimo de Min Jin Lee e a adaptação é assinada por Soo Hugh (da série “The Whispers”). Começando na Coreia do Sul no início dos anos 1900, a narrativa parte dos olhos de uma matriarca notável, Sunja, que vence todas as dificuldades. A série sobrepõe a história dela com a de seu neto, Solomon, na década de 1980, contrastando períodos de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas. A série estreia com os três primeiros episódios, seguidos de novos semanais toda as sextas-feiras. São ao todo oito episódios, terminando em 29 de abril.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.