Telecine: lançamentos no streaming em março

Entre os lançamentos de março, o streaming do Telecine exibe “Quatro Dias Com Ela”, filme que concorre ao Oscar 2022 de Melhor Canção Original, por “Somehow You Do”, de Diane Warren. Inédito nos cinemas brasileiros, o longa acompanha uma mulher (Mila Kunis) tentando se recuperar do vício em drogas. Antes de ir para uma clínica de reabilitação, ela passa quatro dias na casa de sua mãe (Glenn Close), enquanto usa um remédio para reverter a dependência de opióides. A direção é de Rodrigo García (“Albert Nobbs”, “Coisas que Você Pode Dizer só de Olhar para Ela”).

A plataforma também traz a comédia romântica “O Livro do Amor”. No filme, Sam Claflin interpreta um autor que está com o livro encalhado nas livrarias, exceto no México, onde é um sucesso de vendas. Ele vai até o país para uma turnê, onde conhece Maria (Verónica Echegui), a tradutora da obra, e descobre que ela reescreveu toda a história de forma mais apimentada.

Outros destaques incluem o thriller de ação “Ligados Pelo Sangue”, estrelado por Joel Kinnaman, Matthias Schoenaerts e Maika Monroe (inédito nos cinemas brasileiros), o terror “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”, o drama de tribunal “Luta Por Justiça” e a animação “O Poderoso Chefinho 2: De Volta Aos Negócios”.



Confira a agenda completa de lançamentos do Telecine em março:

03/03 – Aves De Rapina: Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa

04/03 – Ligados Pelo Sangue

04/03 – Patrulha Canina: O Filme

09/03 – Procurar E Destruir

10/03 – O Livro Do Amor

11/03 – Luta Por Justiça

14/03 – Você Pertence A Mim

16/03 – Centro De Trauma

17/03 – Memórias De Uma Paixão

17/03 – Anônimo

18/03 – Sobreviva À Noite

18/03 – Quatro Dias Com Ela

23/03 – Midsommar: O Mal Não Espera A Noite

25/03 – Quando Encontrei Você

25/03 – O Poderoso Chefinho 2: De Volta Aos Negócios

29/03 – Lembranças Sombrias

30/03 – A Gangue

Com informações da assessoria de imprensa do Telecine.