Um sortudo apostador leva a Quina deste sábado

 Aplicativos de várias cores alinhados

Semana passada, devido ao feriado de Tiradentes, não houve sorteio da Quina na quinta-feira. Já na sexta, poucas pessoas acabaram apostando, fazendo com que a premiação acabasse acumulando em dias consecutivos, chegando quase aos 7 milhões de reais para quem acertasse os 5 números da loteria.

A Quina continua tendo muitos adeptos no país, apesar da concorrência direta com a Mega-Sena – a modalidade que paga as maiores premiações – e a Lotofácil, que é sorteada diariamente como a Quina. Ela vai completar 30 anos de criada, em 2024, mas não perde o apoio dos apostadores, devido a facilidade na aposta



Quais foram os números do sorteio nº 5835, deste sábado

O resultado da Quina foi: 01 – 03 – 10 – 21 – 35 e um fluminense muito feliz, da cidade de Barra do Piraí acabou recebendo os 6 milhões, seiscentos e quinze mil e mais uns quebradinhos, recheando sua conta bancária de dinheiro e sua vida de muitas alegrias a partir de agora.

Qual será a premiação do próximo sorteio

A Quina vai pagar 700 mil reais ao ganhador do sorteio nº 5836 desta segunda. Uma aposta mínima na modalidade custa apenas R$ 2,00, onde 5 dezenas são marcadas em um volante com 80 números disponibilizados. O apostador pode marcar até 15 números por bilhete, pagando um preço correspondente às combinações possíveis que um jogo como este oferece.

A história da Quina no Brasil

Foi em 1994, com a decadência da popularidade da Loteca, então jogo favorito dos brasileiros, que a Quina foi criada. Logo ela se tornou a queridinha de todos, muita gente começou a jogar na loteria por causa dela, só dois anos depois a Mega-Sena começou a operar no país.

E logo veio o sorteio especial no meio do ano, A Quina de São João, que costuma pagar quantias excepcionais. O valor da premiação em 2022 promete ficar entre 180 e 200 milhões de reais. Quem é que não quer concorrer a tanto dinheiro assim? Você investe 2 reais e ganha 200 milhões…

Como Jogar na Quina?

 Cadeado virtual com uma mão acessando-o

É muito fácil! Você nem precisa sair de casa, pois há sites e aplicativos lotéricos que disponibilizam o acesso a qualquer brasileiro maior de 18 anos às apostas. Você só precisa se cadastrar, colocando seus dados pessoais para poder ser identificado, caso se sagre vencedor da aposta.

Depois disso, você escolhe como quer pagar seus jogos. Pode ser com cartão de crédito, quando a grana fica disponibilizada imediatamente, ou então com um boleto bancário, que demora até 48h para ser compensado. Isso pode atrasar seus jogos. Uma aposta só fica válida quando o dinheiro está disponível.

Você pode carregar sua conta com valores extras, fazendo com que tenha dinheiro para participar de diversos concursos em várias modalidades. Ou então pagar apenas quando apostar. O critério será sempre seu. Tudo muito simples, claro e honesto, a credibilidade dos sites é aferida por empresas de segurança.

Escolha em quais jogos deseja apostar e vão surgir os “volantes virtuais” em sua telinha, com a quantidade de números que deve marcar e o valor de cada aposta. Depois do bilhete pronto (com números e concursos extras, se assim o jogador desejar) é só salvar na cestinha.

Dá pra repetir o ritual em qualquer jogo que a pessoa quiser. 3 jogos na Quina, 1 na Mega e 2 na Lotofácil? Tudo bem! O jogo da Mega, eu quero que valha para 2 sorteios, os outros para um só. Sem problemas! Quero que o computador escolha os números para mim quando eu apostar na Lotofácil. Perfeito! Agora é só fazer sua fezinha e torcer!