Apple TV+: os lançamentos de maio

Entre os lançamentos de maio na Apple TV+, um dos destaques é “A Serpente de Essex”. Protagonizada por Claire Danes (“Homeland”), a série de western é baseada no romance de Sarah Perry e envolve investigação policial e misticismo. O elenco também conta com Tom Hiddleston (“Loki”).

A Apple TV+ também traz entre os lançamentos de maio a animação inédita de “Peanuts” em homenagem ao Dias das Mães, “Para Mamãe (e Papai) com Amor”. Desta vez, Charlie Brown e Snoopy não são os protagonistas, mas sim Patty Pimentinha, que passa a data especial refletindo com a lembrança de que cresceu sem uma mãe por perto.

Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em maio:



6 de Maio

Teerã – Temporada 2 

Episódios semanais

“Teerã” é estrelada por Niv Sultan no papel de ‘Tamar’, hacker e agente do Mossad infiltrada em Teerã sob identidade falsa, para ajudar a destruir o reator nuclear iraniano. Quando a missão dela falha, Tamar precisa planejar uma operação que colocará em risco todos aqueles com quem ela se preocupa. A série foi criada por Moshe Zonder (“Fauda”), Dana Eden (“Lehatzil et Chayot HaBar”) e Maor Kohn (“Peace Hummus Love”), e dirigida por Daniel Syrkin (“Lemarit Ain”, “Ta Gordin”). Omri Shenhar (“Magpie”) trabalha como roteirista ao lado de Zonder. Syrkin e Shenhar também são cocriadores.

 

“Para mamãe (e papai) com amor”

Especial inédito

Baseada nas tirinhas clássicas “Charlie Brown e sua Turma”, de Charles M. Schulz, a animação “Para mamãe (e papai) com amor” é uma carinhosa homenagem ao Dia das Mães e uma celebração da amizade e da família com a amada turma do Charlie Brown. Enquanto as outras crianças estão animadas para festejar o dia, para Patty Pimentinha ele é apenas uma lembrança de que cresceu sem mãe. Com a amiga Marcie ao seu lado, Patty logo percebe que as famílias de verdade vêm em todas as formas e tamanhos e que o Dia das Mães é uma oportunidade de agradecer a pessoa mais especial e importante na sua vida. Entretanto isso, Snoopy e Woodstock embarcam numa aventura épica para encontrar a mãe de Woodstock, que desapareceu há muito tempo. Produzido para a Apple TV+ pela Peanuts and WildBrain, o especial é dirigido por Clay Kaytis.

 

The Big Conn – Fraude na Previdência Americana

A nova série documental em quatro episódios que conta a inacreditável história real de Eric C. Conn, advogado que fraudou o governo e seus contribuintes em mais de meio bilhão de dólares, naquele que é considerado o maior caso de fraude na previdência social da história dos Estados Unidos.

 

13 de Maio

A Serpente de Essex

2 episódios na estreia, seguidos de um por semana

“A Serpente do Essex” conta a história da viúva Cora Seaborne (Claire Danes) que se muda de Londres para Essex para investigar relatos de uma serpente mítica. Ela se une ao vigário da cidade (Tom Hiddleston), mas, quando uma tragédia acontece, os moradores locais a acusam de atrair a criatura. Baseado no romance de Sarah Perry.

 

O Segredo do Sucesso (Greatness Code) – Temporada 2

Atletas icônicos revelam detalhes de um momento crucial que mudou sua carreira. Em uma mistura estilizada de live-action e efeitos visuais, esta série documental oferece uma nova perspectiva sobre as lendas do esporte que você achava que conhecia.

20 de Maio

Now and Then

3 primeiros episódios na estreia e depois semanais

“Now and Then” é um suspense complexo que explora as diferenças entre os anseios juvenis e a realidade da vida adulta. A série mostra a mudança na vida de um grupo de melhores amigos da faculdade quando um deles morre durante uma comemoração no fim de semana. Vinte anos depois, uma ameaça reúne à força os cinco amigos sobreviventes e coloca em risco a vida de aparências que eles construíram.

A Pequena Espiã – Temporada 2

Sinopse: Sincera e sempre curiosa. Em poucas palavras, essa é Harriet, de 11 anos de idade. Para ela se tornar Harriet M. Welsch, futura escritora, ela precisa conhecer tudo. E para conhecer tudo, ela vai ter que espionar… todo mundo.

23 de Maio a 27 de Maio

Planeta Pré-Histórico

Cinco Episódios lançados diariamente

Realizada pela Unidade de História Natural da BBC Studios (“Planeta Terra”) e com narração de David Attenborough. Inovador seriado de cinco episódios que vai transportar o público a 66 milhões de anos no passado para descobrir nosso mundo e os dinossauros que perambulavam por ele. Tudo com detalhes impressionantes e trilha sonora do vencedor do Oscar Hans Zimmer (“O Rei Leão” e “Duna”).

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.