Telecine: lançamentos no streaming em maio

Entre os lançamentos de maio, o streaming do Telecine apresenta a ficção científica “Zona 414”, que traz o ator Travis Fimmel quase irreconhecível no papel principal. Com direção do estreante Andrew Baird, o filme se passa em um futuro próximo, em uma colônia de robôs humanóides. Dentro da cidade, a filha do criador do lugar desaparece do mapa. É quando entram em ação o detetive David Carmichael (Guy Pearce) e Jane (Matilda Anna Ingrid Lutz), uma inteligência artificial.

O Telecine também traz em maio “Stillwater – Em Busca da Verdade”, drama dirigido por Tom McCarthy (“Spotlight: Segredos Revelados) e protagonizado por Matt Damon. Selecionado para o Festival de Cannes, mas inédito nos cinemas brasileiros, o longa narra a história de um pai que faz de tudo para provar a inocência da filha, presa por um homicídio em outro país. O elenco conta ainda com Camille Cottin, Abigail Breslin e Lilou Siauvaud.



 

Outros destaques dos lançamentos do Telecine em maio são “007 – Sem Tempo Para Morrer”, último longa da franquia James Bond estrelado por Daniel Craig; “Best Sellers – A Última Turnê”, longa de estreia da diretora Lina Roessler que une o veterano Michael Caine e Aubrey Plaza em uma comédia dramática; e os novos filmes das franquias de horror “Uma Noite de Crime” e “Atividade Paranormal”.

Confira a agenda completa de lançamentos do Telecine em maio:

3/5 – Destruição: Los Angeles

5/5 – Zona 414

7/5 – 007 – Sem Tempo Para Morrer

10/5 – Best Sellers – A Última Turnê

14/5 – Uma Noite de Crime: A Fronteira

17/5 – Nós Duas

19/5 – Na Companhia do Mal

21/5 – Stillwater – Em Busca da Verdade

24/5 – De Volta à Itália

26/5 – Amigas de Sorte

28/5 – Atividade Paranormal: Ente Próximo

31/5 – O Ritual — Presença Maligna

Com informações da assessoria de imprensa do Telecine.