Apple TV+: os lançamentos de junho

Entre os lançamentos de junho na Apple TV+, um dos destaques é a segunda temporada da série “Physical”, protagonizada pela atriz Rose Byrne, que interpreta uma instrutora de aeróbica. O elenco dos novos episódios ganha a participação de Murray Bartlett (da série “The White Lotus”).

A Apple TV+ também traz entre os lançamentos de junho a nova série de comédia “Fortuna”, estrelada por Maya Rudolph. Tem ainda o filme inédito “Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo”, premiado no Festival de Sundance deste ano.



 

Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em junho:

3 de junho

Physical – Temporada 2

Com 10 episódios, a aguardada segunda temporada da comédia de humor ácido “Physical” é estrelada e produzida por Rose Byrne. A série traz de volta o elenco da primeira temporada, estrelado por Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci e Paul Sparks. Murray Bartlett (“The White Lotus”) se une a eles como ‘Vinnie Green’, carismático instrutor de ginástica, guru das dietas e presença constante nos comerciais de TV da madrugada.

Na segunda temporada, Sheila Rubin (Byrne), que acaba de lançar seu primeiro vídeo de aeróbica de sucesso, enfrenta novos e maiores obstáculos. Sheila se sente dividida entre a lealdade ao marido (Scovel), e aos valores que ele representa, e o perigoso fascínio que sente por uma nova pessoa. E como deixou de ser a única atração da cidade, Sheila terá de superar novos concorrentes desleais para construir o império de fitness de seus sonhos.

Criada, escrita e com produção executiva de Annie Weisman, que também trabalha como showrunner, “Physical” é dirigida por Stephanie Laing.

10 de junho

For All Mankind – Temporada 3

Criada pelo ganhador do Emmy Ronald D. Moore (“Battlestar Galactica” e “Jornada nas Estrelas: Generations”), Matt Wolpert (“Fargo” e “American Crime Story”), Ben Nedivi (“Fargo” e “American Crime Story”), a série é vencedora do Emmy na categoria Inovação excepcional em programação interativa e também do Saturn Award, na categoria Melhor Série-TV de Fantasia.

Na terceira temporada, a realidade alternativa avançou 10 anos. No início dos anos 90, a corrida espacial busca a conquista da nova meta interplanetária: Marte. O Planeta Vermelho é a nova fronteira não apenas para EUA e União Soviética. A privatização do voo espacial traz um novo e ambicioso participante da disputa: Dev Ayessa e sua empresa, Helios. Enquanto a competição e os avanços na tecnologia espacial abrem novas possibilidades de descoberta, os heróis e seus entes queridos enfrentam um novo mundo de risco sem precedentes, pois o pouso na superfície marciana é apenas metade da batalha nesta conquista aventureira para sobreviver e colonizar Marte.

O elenco de volta para a terceira temporada inclui Joel Kinnaman (“The Killing”, “RoboCop” e “Esquadrão Suicida”), Shantel VanSanten (“The Boys”), Jodi Balfour, Sonya Walger, Krys Marshall, Cynthy Wu, Casey Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt, ao lado do novo ator da série Edi Gathegi, que interpretará ‘Dev Ayesa’, carismático visionário cujos olhos estão voltados para as estrelas.

 

17 de junho

“Cha Cha Real Smooth – O Próximo Passo”

Vencedor do Prêmio de Melhor Drama, segundo o Público do Festival de Sundance de 2022, o longa traz o roteirista e diretor Cooper Raiff no papel de  um universitário recém-formado que estabelece uma amizade única com uma jovem mãe, interpretada por Dakota Johnson, e a filha adolescente dela.

Recém-formado e sem um caminho claro para seguir, Andrew (Raiff) voltou para a casa da família em Nova Jersey, aos 22 anos. Mas se tem uma habilidade que deveria estar no seu currículo inexistente é como começar uma festa, o que lhe garante o emprego perfeito como dançarino motivacional no bar e bat-mitvzá dos colegas de turma do irmão mais novo. Quando Andrew faz amizade com uma mãe da região, Domino (Johnson), e sua filha, Lola (Burghardt), ele finalmente descobre que futuro seguir, mesmo que não seja o próprio.

O elenco também traz Brad Garrett, Leslie Mann e os estreantes Vanessa Burghardt e Evan Assante.

Home – Temporada 2

A segunda temporada da conceituada série documental “Home” revela a imaginação dos visionários que ousaram e construíram seus sonhos ao redor do mundo, incluindo a Holanda, África do Sul, Indonésia, Austrália, México, Islândia, e muito mais. Por meio das histórias únicas dos proprietários, conhecemos as notáveis casas que eles criaram e o impacto deixado sobre aqueles que os rodeiam.

“Home” é produzida para a Apple pela A24.

 

24 de junho

Fortuna – nova série

A nova série de comédia “Fortuna” (Loot) é estrelada e tem produção executiva de Maya Rudolph, atriz vencedora do Emmy (“Saturday Night Live”, “Missão Madrinha de Casamento”). A produção criada por Alan Yang (“Little America”, “Master of None”) e Matt Hubbard (“30 Rock”, “Forever”), também traz no elenco Michaela Jaé Rodriguez (“Pose”), Ron Funches (“Undateable”), Nat Faxon (“Married”) e Joel Kim Booster (“Sunnyside”).

Em “Fortuna”, a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o assunto perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas (Rodriguez), que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade. Com o dedicado assistente Nicholas (Kim Booster) ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe – que inclui o educado contador Arthur (Faxon) e seu primo otimista e fã da cultura pop, Howard (Funches) – Molly embarca numa jornada de autoconhecimento.

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.