"Surface" (2022) - Foto: Apple TV+/Divulgação
"Surface" (2022) - Foto: Apple TV+/Divulgação

Apple TV+: os lançamentos de julho

Entre os lançamentos de julho na Apple TV+, um dos destaques é “Surface”, suspense psicológico de Veronica West (“Alta Fidelidade”), estrelado por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”). Através da história de uma mulher que sofreu um ferimento traumático na cabeça e teve perda extrema da memória, a série questiona se somos pré-programados para sermos quem somos ou se escolhemos nossa identidade. Um dos diretores dos episódios é Sam Miller, de “I May Destroy You”.

A Apple TV+ também traz entre os lançamentos de julho a série de thriller psicológico “Black Bird”, estrelada por Taron Egerton (“Rocketman”) como um homem detido em uma prisão de segurança máxima que tenta desvendar um crime para conseguir sua liberdade. No elenco também estão Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”) e o recém-falecido Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”) em um de seus últimos papéis. A série foi criada pelo escritor Dennis Lehane (“Ilha do Medo”).



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em julho:

8 de julho

“Black Bird” – série

Um thriller psicológico inspirado em eventos reais, desenvolvido e produzido pelo autor Dennis Lehane (“Sobre Meninos e Lobos”, “Ilha do Medo”). A série é adaptada da autobiografia sobre um crime real “In with the Devil: A Fallen Hero, a Serial Killer, and a Dangerous Bargain for Redemption”, de James Keene e Hillel Levin.

Na trama, quando o herói do time de futebol americano do colégio e filho de um policial condecorado, Jimmy Keene (Taron Egerton), é condenado a 10 anos em uma prisão de segurança mínima, é dada a ele a escolha de uma vida: ou entrar numa prisão de segurança máxima para os criminosos com problemas mentais e fazer amizade com o serial killer Larry Hall (Paul Walter Hauser), ou ficar onde está e cumprir toda a sua sentença sem qualquer possibilidade de liberdade condicional. Keene rapidamente percebe que seu único caminho para sair da prisão é conseguir uma confissão de Larry Hall e descobrir onde estão enterrados os corpos de diversas meninas, antes que o recurso de Hall seja aprovado.

A série, com seis episódios semanais, também traz no elenco Greg Kinnear, Sepideh Moafi e Ray Liotta. Os primeiros três episódios são dirigidos pelo indicado ao Oscar Michaël R.Roskam (“Bullhead”). Jim McKay e Joe Chappelle também dirigem.

“O Pato e o Ganso” – série

Inspirado nos livros escritos por Tad Hills, “O Pato e o Ganso” é uma série pré-escolar que celebra a amizade singular de Pato e Ganso, dois melhores amigos de penas que nem sempre se bicam. Isto até descobrirem que abraçar e apreciar as diferenças um do outro pode ajudá-los a pensar em ideias inteiramente novas para ajudar a resolver os desafios diários, tanto grandes quanto pequenos.

A direção é de Brian Muelhaupt (“Vila Sésamo”). O vencedor do Prêmio Peabody Douglas Wood (“Bob, o Construtor”, “Mini Einsteins”) trabalha como showrunner.

22 de julho

“Trying” – série

A terceira temporada da comédia “Trying”, com oito episódios semanais, começa com um novo dia para Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall), novos pais que estão começando a conhecer seus dois filhos. Agora eles só precisam mantê-los e criá-los, o que acaba sendo mais difícil do que imaginavam. A união de Nikki e Jason é colocada à prova, assim como seu relacionamento com amigos e parentes, ao mesmo tempo em que vivenciam os altos e baixos da paternidade e se agarram aos filhos e à própria sanidade.

Além de Smith e Spall, o elenco da terceira temporada inclui Eden Togwell, Mickey McAnulty, Oliver Chris, Sian Brooke, Darren Boyd e Robyn Cara. “Trying” foi criada e escrita por Andy Wolton e dirigida por Jim O’Hanlon (“Catastrophe”, “Marvel’s The Punisher”).

 

“Best Foot Forward” – série

Baseado no livro “Just Don’t Fall”, do atleta paralímpico, autor, palestrante motivacional e comediante Josh Sundquist, a série segue um garoto de 12 anos que vai do ensino em casa à escola pública, ansioso para experimentar tudo o que o ensino médio tem a oferecer. Mas ao longo do caminho, Josh também enfrenta um novo conjunto de desafios, incluindo como fazer com que uma escola inteira de crianças veja além de sua perna protética e o conheça por quem ele é. Com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos, Kyle e Gabriella, Josh aprende, ri e cresce, ansioso para voltar todos os dias para mais.

A série foi desenvolvida por Matt Fleckenstein (“iCarly”, “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) com os primeiros quatro episódios dirigidos e produzidos por Victor Nelli Jr. (“Anos Incríveis”).

29 de julho

“Surface” – série

O novo suspense psicológico de Veronica West (“Alta Fidelidade”) conta com oito episódios semanais. Ambientada em uma moderna San Francisco, “Surface” é estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”, “Loki”) como Sophie, que sofreu um ferimento traumático na cabeça que a deixou com perda extrema de memória, aparentemente em uma tentativa malsucedida de suicídio. Quando Sophie embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu. Com reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, o thriller é uma história de autodescobrimento que questiona se somos pré-programados para sermos quem somos ou se escolhemos nossa identidade.

No elenco, junto à Mbatha-Raw, estão  Oliver Jackson-Cohen, Stephan James, Ari Graynor, Marianne Jean-Baptiste, François Arnaud e Millie Brady. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas pela Hello Sunshine. O indicado ao Emmy Sam Miller (“I May Destroy You”) dirige quatro episódios da série, incluindo o piloto. Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também são diretores dos episódios.

“Amber Brown” – série

Baseada na série de livros de Paula Danziger, “Amber Brown” é um olhar sem filtro para uma garota encontrando sua voz por meio da arte e da música, após o divórcio de seus pais. Dirigida e escrita por Bonnie Hunt (“Bom dia, Bonnie”, “The Bonnie Hunt Show”), a série é estrelada por Carsyn Rose (“The Rookie”) e Sarah Drew (“Grey’s Anatomy”), além de Darin Brooks (“Blue Mountain State”) e Liliana Inouye (“The Slows”).

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.

%d blogueiros gostam disto: