“Emancipation – Uma História de Liberdade” (Emancipation, 2022), de Antoine Fuqua - Foto: Apple/Divulgação
“Emancipation – Uma História de Liberdade” (Emancipation, 2022), de Antoine Fuqua - Foto: Apple/Divulgação

Apple TV+: os lançamentos de dezembro

apple tv plus dezembro 2022

Entre os lançamentos de dezembro de 2022 na Apple TV+, um dos destaques é o filme “Emancipation – Uma História de Liberdade”, estrelado e produzido por Will Smith. O longa conta a história real da fuga de um homem da escravidão, confiando em sua inteligência, fé e o amor por sua família. A direção é de Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”).

A Apple TV+ também traz entre os lançamentos de dezembro a segunda temporada de “Slow Horses”, drama de espionagem com humor ácido, que acompanha um grupo disfuncional de agentes liderados por Gary Oldman. O elenco ainda conta com Kristin Scott Thomas, Jack Lowden e Jonathan Pryce.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em dezembro:

2 de dezembro

“Slow Horses” – 2ª temporada

Aclamada pela crítica e o público, “Slow Horses” é adaptada do romance “Dead Lions”, segundo capítulo da série de livros “Slow Horses”, de Mick Herron. A nova temporada tem direção de Jeremy Lovering e conta com seis episódios.

A história apresenta segredos antigos da Guerra Fria que ameaçam trazer um massacre às ruas de Londres. Quando uma ligação com vilões russos toma um rumo extremo, o grupo disfuncional de agentes da inteligência britânica deve superar suas falhas individuais e entrar no jogo da espionagem, em uma corrida para evitar um incidente catastrófico.

Gary Oldman estrela como Jackson Lamb, o brilhante, porém irritante líder da equipe, que está na Slough House devido a seus erros na carreira.

9 de dezembro

“Emancipation” – filme

Estrelado e produzido por Will Smith (vencedor do Oscar 2022 por “King Richard: Criando Campeãs”), o longa conta a história de Peter, um homem em busca da sua liberdade, que escapa da escravidão confiando em sua inteligência, fé inabalável e profundo amor por sua família para se livrar de caçadores com sangue frio nos implacáveis pântanos da Louisiana.

O filme tem direção de Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”, “O Protetor “), roteiro de William N. Collage e produção de Will Smith e Jon Mone.

“Emancipation” é inspirado nas fotos reais de “Peter Chicoteado” (Whipped Peter), tiradas durante um exame médico do Exército da União em 1863. Conhecida como “As Costas Açoitadas” (The Scourged Back), a foto que mostra as costas de Peter mutiladas pelas chicotadas de seus escravizadores contribuiu para a crescente oposição pública à escravidão.

“Little America” – 2ª temporada

Com oito novas histórias, a série criada pelo indicado ao Emmy Lee Eisenberg (“WeCrashed”, “The Office”, “Bons Meninos”), e pela vencedora do Oscar Siân Heder (diretora e roteirista de “No Ritmo do Coração”), é inspirada em reportagens verídicas publicadas na Epic, revista focada em dramas verdadeiros, curiosos, românticos, inspiradores e surpreendentes de imigrantes de todas as partes do mundo que vivem nos Estados Unidos.

O elenco da segunda temporada conta com as participações de Phylicia Rashad (“This Is Us”, “The Cosby Show”), Alan S. Kim (“Minari: Em Busca da Felicidade”), Ki Hong Lee (da série de filmes “Maze Runner”) entre outros.

O ator e cineasta Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”, “Silicon Valley”) também é um dos produtores e roteiristas da série.

Programação especial de final de ano

Especiais de Fim de de Ano da Apple TV+
Divulgação

“Hora da História” – Especial – Estreia em 2 de dezembro: Neste especial de Natal, Ebenezer Wolf decide cancelar as festividades. A jovem galinha Piper junta-se aos Três Porquinhos e a alguns amigos fantásticos para fazê-lo mudar de ideia. Série pré-escolar animada baseada na série de livros vencedora do Caldecott Honor de 2011, escrita e ilustrada por David Ezra Stein, “Hora da História” apresenta às crianças a alegria da escrita criativa. A personagem principal é Piper, uma jovem galinha que tem o hábito de interromper a contação de histórias a todo momento.

“Pretzel e os Filhotes” – Especial – Estreia em 2 de dezembro: Quando uma nevasca ameaça o festival anual de Natal, os filhotes unem-se para buscar alternativas criativas para celebrar com todos os cães da cidade, que também estão fechados em casa.

“Snoopy e sua Turma” – Especiais de Fim de Ano – Estreia em 2 de dezembro: Snoopy adapta um poema de Natal para ajudar Sally a dormir e mal consegue esperar para abrir seus presentes. Charlie Brown faz pequenos presentes para seus amigos.

“Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown” – Estreia em 2 de dezembro: Tudo o que garoto Rerun quer do Papai Noel é ter um cachorrinho, mas sua mãe não deixa. Passar um tempo com Snoopy cria o estímulo perfeito para isso, mas quando o cachorro de Charlie Brown fica muito ocupado para brincar com Rerun, entra em campo um substituto – o irmão de Snoopy, Spike.

“Charlie Brown: Contos de Natal” – Estreia em 2 de dezembro: Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy e Sally são estrelas de diferentes contos sobre o Natal, com histórias que vieram diretamente dos quadrinhos originais do Snoopy.

“O Natal do Charlie Brown” – De 22 a 25 de dezembro (aberto para não assinantes): Charlie Brown torna-se o diretor das brincadeiras de Natal da turma. Será que ele consegue encontrar a árvore de Natal “perfeita” e descobrir o verdadeiro sentido do Natal?

“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse” – Estreia em 25 de dezembro: Comovente curta-metragem de animação clássica, baseado no livro de Charlie Mackesy, conta uma história de bondade, amizade, coragem e esperança: um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo viajam juntos na busca de um lar em uma jornada emocionante e sincera.

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.

apple tv plus dezembro 2022

apple tv plus dezembro 2022

apple tv plus dezembro 2022