"Servant" - 4ª temporada (2022) - Foto: Apple TV+/Divulgação
"Servant" - 4ª temporada (2022) - Foto: Apple TV+/Divulgação

Apple TV+: os lançamentos de janeiro

apple tv+ janeiro 2023

Entre os lançamentos de janeiro de 2023 na Apple TV+, um dos destaques é a quarta e última temporada de “Servant”. Com produção executiva de M. Night Shyamalan (“Corpo Fechado”), a série promete finalmente responder as perguntas que atormentam a família Turner: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

A Apple TV+ também traz entre os lançamentos de janeiro a nova série de comédia “Falando a Real” (Shrinking), estrelada por Jason Segel e Harrison Ford. A trama acompanha um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos da Apple TV+ em janeiro:

13 de janeiro

“Servant” – 4ª e última temporada

Na primeira Sexta-feira 13 de 2023, estreia o primeiro episódio da quarta temporada de “Servant”. Com produção executiva de M. Night Shyamalan, o elogiado thriller psicológico apresentará os 10 episódios da última temporada, com uma nova estreia todas as sextas-feiras, até 17 de março.

Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner. A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a Rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos.

O elenco de “Servant” é formado Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”), Toby Kebbell (“Kong – A Ilha da Caveira”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (franquia “Harry Potter”). Já os diretores da última temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes, Celine Held, Logan George, Kitty Green, Nimrod Antal, Veronika Franz e Severin Fiala.

 

“Superliga: A Guerra pelo Futebol” – 1ª temporada

Nova série documental esportiva sobre a Superliga Europeia de futebol. Com acesso sem precedentes aos executivos e dirigentes dos clubes, a série de quatro episódios registra a grande batalha desencadeada pela criação de uma polêmica liga independente de futebol na Europa.

A produção traz cenas gravadas durante o Congresso da UEFA, onde são apresentados depoimentos de importantes dirigentes como o presidente da FIFA, Gianni Infantino; do esloveno Aleksander Ceferin, presidente da UEFA; do italiano Andrea Agnelli, presidente da Juventus; do presidente do Real Madrid, Florentino Perez e do presidente do Barcelona, Joan Laporta. A série destaca ainda a história do início e fim da grande amizade entre Aleksander e Agnelli.

“Superliga: A Guerra pelo Futebol” é dirigida e tem produção executiva do cineasta vencedor do Emmy Jeff Zimbalist (“The Two Escobars”, “O Limite”, “Geração Momentum”).

 

20 de janeiro

“Truth Be Told” – 3ª temporada

Baseada no romance “While You Were Sleeping”, de Kathleen Barber, “Truth Be Told” apresenta um olhar único sobre a obsessão norte-americana com produções do gênero “true crime” e desafia a pensar nas consequências quando a busca por justiça é colocada diante do público.

A série da aclamada escritora, showrunner e produtora executiva Nichelle Tramble Spellman (“The Good Wife”) é estrelada pela vencedora do Oscar Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”). A atriz retoma a personagem “Poppy Scoville”, repórter investigativa que acaba se tornando uma podcaster de “true crime”. Frustrada pela falta de atenção da mídia para o desaparecimento de várias jovens negras, ela resolve se unir a uma diretora pouco ortodoxa (papel de Gabrielle Union, de “Os Bad Boys 2”) para manter os nomes das vítimas aos olhos do público enquanto perseguem um suspeito de tráfico sexual que pode tê-las sequestrado.

“Truth Be Told” foi criada e tem produção executiva de Nichelle Tramble Spellman. Maisha Closson atua como showrunner para a terceira temporada. A atriz Reese Witherspoon está na produção executiva por meio da Hello Sunshine.

 

27 de janeiro

“Falando a Real” – 1ª temporada

A nova série de comédia da Apple tem dez episódios e é estrelada, escrita e produzida por Jason Segel (“How I Meet Your Mother”). Ele interpreta Jimmy, um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e dizer aos clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, Jimmy acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas, incluindo na sua própria.

“Falando a Real” também traz Harrison Ford (franquias “Star Wars” e “Indiana Jones”) no elenco, em um raro papel principal na TV. O roteiro da série também é assinado por Bill Lawrence e Brett Goldstein, ambos da premiada “Ted Lasso”.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Apple TV+.

apple tv+ janeiro 2023

apple tv+ janeiro 2023

apple tv+ janeiro 2023