"1923" (2023) - Foto: Paramount+/Divulgação
"1923" (2023) - Foto: Paramount+/Divulgação

Paramount+: os lançamentos de janeiro

Entre os lançamentos de janeiro de 2023 no Paramount+, um dos destaques é “1923”, série derivada de “Yellowstone” que apresenta uma nova geração da família Dutton e explora a virada do século 20, quando pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam o oeste montanhoso. O elenco é encabeçado por ninguém menos que Helen Mirren e Harrison Ford.

O Paramount+ também traz entre os lançamentos de janeiro de 2023 o novo filme da franquia “Teen Wolf”, bem como a série spin-off “Wolf Pack”, que tem o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.



Confira a seguir a agenda e mais detalhes dos lançamentos do Paramount+ em janeiro de 2023 (lembrando que a lista a seguir é uma seleção feita pela plataforma):

13 de janeiro

CROCODILOS: A MORTE TE ESPERA

Cinco amigos explorando um sistema de cavernas remotas no norte da Austrália se veem ameaçados por um crocodilo faminto. Com Jessica McNamee.

14 de janeiro

DETOX DIGITAL

Para reviver seu casamento e se reconectar, um casal faz um fim de semana de desintoxicação digital numa remota cidade montanhosa. O que começa como um refúgio de fim de semana perfeito e sem tecnologia rapidamente fica fora de controle. Com Eva Longoria, Matt Walsh, Lea Thompson e Keith David.

20 de janeiro

BILLY THE KID

Criada por Michael Hirst (“Vikings”), esta série épica de aventura romântica segue a vida de Billy the Kid, também conhecido como William H. Bonney, desde suas humildes raízes irlandesas até seus primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana, ao seu papel fundamental na Guerra do Condado de Lincoln e muito mais.

21 de janeiro

KING: MEU MELHOR AMIGO

O que você faria se um filhote de leão aparecesse em seu quarto? Os irmãos Inés e Alex devem enfrentar esse dilema quando encontram King, um filhote traficado que foge de um aeroporto e se refugia em sua casa.

25 de janeiro

VEJA POR MIM

Quando a ex-esquiadora cega Sophie se encontra em uma mansão isolada, três ladrões invadem o cofre escondido. A única defesa de Sophie é a veterana do Exército Kelly que, por sua vez, ajuda Sophie a afastar invasores para sobreviver. Com Skyler Davenport.

27 de janeiro

TEEN WOLF: THE MOVIE

Um mal terrível surge e os lobos uivam mais uma vez. Apenas um lobisomem como Scott McCall pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

WOLF PACK

As vidas de dois adolescentes mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma terrível criatura sobrenatural. Com o nascer da lua cheia, todos os adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta. Com Rodrigo Santoro.

28 de janeiro

THE REQUIN

Um casal em uma escapada romântica se vê perdido no mar quando uma tempestade tropical atinge sua cidade. Para sobreviver, eles são forçados a lutar contra os elementos, enquanto os tubarões circulam abaixo. Com Alicia Silverstone.

29 de janeiro

1923

“1923” apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará a virada do século 20 quando pandemias, secas históricas, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão assolam o oeste montanhoso e os Duttons que o chamam de lar. Com Harrison Ford e Helen Mirren.

 

Com informações da assessoria de imprensa da Paramount+.